Quando o assunto é energia, lei da atração e vibração, estamos falando em um campo de energia que envolve tudo e todos em ondas que, vibrando na mesma frequência ou parecidas, atraem-se naturalmente. É a partir dessa teoria, a dos campos e vibrações, que está assentada a astrologia. O campo de energias dos planetas influenciam diretamente o campo de energia da Terra e de toda vida que ela possui. Nosso campo energético é influenciado por vibrações poderosas e, também, influencia os semelhantes ao nosso.
Sendo assim, atraímos ou expulsamos energias similares e diferentes das nossas. É assim que funciona a sinastria – técnica astrológica que traduz as energias que envolvem os relacionamentos.

Existem signos compatíveis e incompatíveis entre si. Signos que pertencem ao mesmo eixo astrológico, por exemplo, atraem-se ou rejeitam-se naturalmente e devem trabalhar, cada um em si mesmo suas diferenças para chegarem a um acordo e complementação.

São eles:

Áries ————————– Libra

Touro ————————- Escorpião

Gêmeos ——————— Sagitário

Câncer ———————– Capricórnio

Leão ————————– Aquário

Virgem ———————– Peixes

Trabalhadas as diferenças, são essas as melhores combinações astrológicas para os relacionamentos.

Qual ariano (a) nunca se apaixonou por um(a) libriana (a)? E um taurino (a) por um(a) escorpiana (o)? E assim sucessivamente?

Mas, que fique claro que, nem só de signo solar sobrevive um relacionamento, ok? Na sinastria, devemos levar em conta os ascendentes, as posições da Lua (que tem a ver com a troca emocional mais primitiva, com os instintos), Vênus e Marte (que têm a ver respectivamente com a troca afetiva e sexual) e planetas mais poderosos, como Júpiter e Saturno, que determinarão respectivamente as bênçãos e o carma que devem ser vividos durante a relação.

Existem outros signos que também podem despertar a paixão e a vontade de construir uma história de amor entre si. Arianos e sagitarianos , por exemplo, podem viver uma história de amor e paixão cheia de aventura e liberdade. Taurinos e capricornianos podem construir um relacionamento de vida toda, assim como cancerianos e capricornianos , que não gostam de mudanças, tentarão de tudo para manter uma relação saudável e duradoura. Mas lembre-se que vivemos em um planeta de aprendizados e que todo relacionamento traz em si a necessidade de transformação das partes envolvidas. Saturno e Plutão, planetas que envolvem aprendizados mais profundos, sempre estarão presentes em qualquer sinastria exigindo entrega e aprendizado, aceitação de responsabilidade. Por isso, digo sempre: momentos românticos são deliciosos, mas nenhum relacionamento vive constantemente em fantasias que nosso ego gosta para se alimentar.

Fonte: Terra

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA