A oração para iniciar O FIM DE SEMANA é a oração que fazemos normalmente na segunda-feira, antes de começarmos mais uma semana de trabalho, rotinas e afazeres.

Quando mais uma DIA se inicia, com ela também começa todas as rotinas do dia a dia e por isso devemos orar a Deus e entregar nosso dia, nossa vida em suas mãos, pedindo uma semana de bençãos, de tranquilidade e de proteção.

Encarar mais um dia não é fácil, durante a semana enfrentamos muitos desafios e obstáculos e por isso devemos ter determinação e coragem para enfrentar as dificuldades que se levantam, por isso devemos depositar todas as nossas ansiedades, medos, frustrações e expectativas nas mãos do Senhor, pois ele nos alivia e nos da o escape que precisamos. O Senhor é nossa rocha em qual colocamos a nossa força e de maneira alguma somos decepcionados ou abandonados.

Senhor meu maravilhoso e grande Pai, entro em tua presença neste momento para colocar o meu dia em tuas mãos. Senhor mais um dia se inicia e eu te peço que ela venha a ser abençoado e em tua presença, dai-me determinação e animo para enfrentar essa semana e que todos os obstáculos e dificuldades que por acaso se levantarem contra mim, sejam vencidas e superadas em nome de Jesus. Abençoa meu trabalho, minha casa, minha família e amigos, que seja de alegrias, bençãos e conquistas e que todo mal, toda frustração ou qualquer outro tipo de problema que o inimigo tentar colocar na minha vida, no meu trabalho sejam repreendidos em nome de Jesus Cristo. Eu determino uma semana de paz, alegrias e grandes conquistas em nome de Jesus. Amém e graças a Deus.

Senhor Deus de Bondade, nesse SABADO, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Eu sei, meu Deus, que tudo isso faz parte de uma vida equilibrada e saudável. Quero te pedir também a graça da saúde para mim e para toda a minha família! Entrego em tuas mãos todas as pessoas doentes, que precisam de apoio, carinho e atenção. Peço para elas a força e a esperança, para que enfrentem de cabeça erguida todas as provações. Dá-me sensibilidade e atenção para perceber a necessidade dos enfermos e que eu possa, com a tua graça, oferecer minha mão amiga a quem passa pelo sofrimento da doença. Tudo isso eu te peço por Jesus Cristo, teu filho e nosso irmão, na força e na unidade do Espírito Santo, Amém!

-oraçãododia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA