O modelo de nossas pernas podem revelar muitos traços presentes em nossa personalidade e temperamento. Isso porque, quando estamos interessados em alguém, nosso corpo costuma dar alguns sinais inusitados. Isso acontece sem que a gente perceba, mas tais revelações expressam coisas surpreendentes sobre nosso interior.
O formato de algumas partes do nosso corpo também são capazes de denunciar coisas surpreendentes sobre nós e, se você se interessou pelo assunto, veja abaixo o que o formato de suas pernas revelam sobre o seu temperamento; acompanhe:

Modelo A

Se você notou que possui o modelo de perna ilustrado na figura A, você está presente no primeiro grupo. As mulheres com esse formato de pernas são consideradas afetuosas e apaixonadas, passando a impressão que são seres delicados e amorosos. Elas são capazes de cativar o sexo masculino por sua natureza simples e detalhistas.
Elas passam a impressão que precisam de cuidados, o que ativa o lado protetor masculino. Esse modelo também revela que elas preferem não tomar a iniciativa entre quatro paredes e que são extremamente tímidas. Procuram se relacionar com homens responsáveis, especialmente durante a intimidade, pois isso faz com que elas se sintam mais à vontade durante o amor.

Modelo B

Esse modelo pertence à segunda categoria e revela uma personalidade extremamente forte e decidida a aprender coisas novas em sua vida. As mulheres com esse modelo de pernas costumam não conviver bem com a rotina e buscam viver grandes aventuras ao lado de seu par amoroso.
Essa característica corporal também é capaz de assustar os homens, isso porquê, as mulheres que possuem esse traço físico fazem com que eles pensem que elas são extremamente ousadas entre quatro paredes, fazendo com que aqueles que estão desejando ter um relacionamento sério, simplesmente se afastem.

Modelo C

Presente no terceiro grupo, as mulheres que possuem esse modelo de perna sãos as afortunadas e, mesmo podendo ter celulites e estrias, elas são as mais desejadas pelos homens. Esse modelo transmite muita delicadeza, romantismo e força, o que faz com que os homens fiquem altamente atraídos por esse modelo corporal. Elas podem chamar ainda mais a atenção dos homens machistas, isso porque dão a impressão de que são mais intencionadas a agradá-los, especialmente entre quatro paredes.

Modelo D

Esse modelo está presente na maioria das mulheres e indica que elas costumam ser altamente ligadas aos seus costumes e tradições. Também são mulheres que prezam por sua privacidade, por isso, dificilmente conseguem se relacionar com pessoas invasivas e indiscretas.
Indicam que sabem o que querem e que não são capazes de abrir mão de seus sonhos por relacionamento nenhum. Em sua vida amorosa, são seres naturais e que sabem aproveitar os momentos a sós com seu par, desfrutando intensamente dos encontros íntimos com seu par. Os homens costumam apreciar sua companhia, pois elas passam muita virilidade, coragem e força.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA