Nosso signo é totalmente baseado no dia em que nascemos e também na posição em que as estrelas se encontravam no momento em que viemos ao mundo. Alguns signos do zodíaco, possuem nome de animais, porém seus nomes são baseados na forma da constelação e de toda a história por trás, ao invés da personalidade desses animais.
Por isso, o seu animal espiritual, costuma ser muito diferente da forma da sua constelação, mas inteiramente relacionado a sua personalidade e dia de nascimento.
Pensando nisso, reunimos para você qual é o seu animal espiritual com base no dia em que ocorreu o seu nascimento, acompanhe de descubra:

Áries – Tigre

As pessoas de áries possuem uma personalidade admirável, especialmente quando isso envolve sua maneira de viver a vida. São autênticos e elegantes, mas, podem se tornar altamente ferozes com quem ousa desafiá-los. Por isso, sua alma e personalidade são tão elegantes como o espírito do animal que lhe guia, o tigre.

Touro – Lobo

São seres altamente teimosos, por isso fazem as suas próprias regras. Assim como os lobos, os taurinos são donos de um espírito solidário e que amam com muita intensidade. Eles buscam viver de maneira simples, porém carregam uma personalidade complexa.

Gêmeos – Pantera Negra

Donos de uma alma altamente misteriosa, os geminianos são seres enigmáticos. Muitos até tentam compreender seu jeito de viver, porém eles estão sempre se surpreendendo com alguma novidade. Calmo por fora, mas pensante por dentro, por isso seu animal é a pantera negra.

Câncer – Cão

Os cancerianos são extremamente leais aos seus sentimentos. Eles costumam valorizar a honestidade e sinceridade em seus relacionamentos e sempre oferecerem apoio a quem precisar. Seu grande senso de lealdade, confiança e carinho os tornam como seu animal espiritual, o cão.

Leão – Pavão

As pessoas de leão são espirituosas e independentes, por isso confiam extremamente em suas habilidades naturais. Sabem do que são capazes e não se importam em revelar claramente a sua beleza exterior. Por isso, eles se parecem muito com o exótico pavão.

Virgem – Águia

São pessoas que estão sempre em alerta, especialmente por sua inteligência. São donos de uma alma livre, além de serem corajosos e ousados, por isso, combinam perfeitamente com a águia.

Libra – Panda

Librianos são seres quentes e doces. Estão sempre buscando por diversão, por isso são considerados tão adoráveis por todos de sua convivência. Além disso, são altamente tranquilos e descontraídos, o que os tornam companheiros perfeitos e amigos admiráveis, assim como o panda.

Escorpião – Leão

Sempre muito corajosos e valentes, os leoninos são os mestres de sua mente e coração. Eles valorizam sua liberdade, por isso combinam perfeitamente com seu animal espiritual, o valente leão.

Sagitário – Gato

Sagitarianos são ótimos em situações que exigem uma análise cuidadosa. Eles conseguem se adaptar facilmente a diversas situações, não somente por serem altamente inteligentes, mas também pragmáticos e engenhosos, assim como o gato, seu animal espiritual.

Capricórnio – Cavalo

Donos de uma personalidade livre e selvagem, os capricornianos buscam viver de acordo com seu próprio instinto. Sempre seguindo o seu coração, eles não aceitam viver em relacionamentos rotineiros e que lhe impede de curtir a sua liberdade, assim como seu animal espiritual, o cavalo.

Aquário – Urso

As pessoas de aquário podem ser carinhosas com as pessoas que amam, porém também podem demonstrar muito perigo com aqueles que insistem em atravessar o seu caminho para lhe prejudicar. Seu jeito de viver e de encarar a vida é semelhante ao seu animal espiritual, o urso.

Peixes – Raposa

Os piscianos possuem uma alma calma e gentil. Eles vivem em um mundo só deles e fazem o seu próprio bem, porém, quando sentem necessidade, eles se tornam seres extremamente astutos, rápidos e sempre em alerta. Quando provocados, revelam o seu lado mais feroz, assim como seu animal espiritual, a raposa.
Adaptado: Para Curiosos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA