É certo que todos nós passamos por problemas que nos colocam em intermináveis conflitos com pessoas que estão em nossa volta. Cada pessoa tem sua própria personalidade, e reage de forma diferente, muitos não conseguem deixar passar a mágoa e planejam até vingança pelo que passou. Sendo assim, nada melhor do que saber, através dos planetas, quais pessoas em nossa volta que jamais saberão o que é perdoar.

Peixes
Nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março, tem uma personalidade que permite ser muito vulnerável a certos ataques. Tem personalidade bem dramática e consideram-se parte martirizados todo o tempo. Não é incomum encontrar peixes que tem rancor de quem os ataca. Se você for um deles, você será bem-vindo, pois peixes tendem a ser companheiros um dos outros, mas caso não, prepare-se para enfrentar um rancor incomum.

Capricórnio
Já os Capricornianos, nascidos entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, dificilmente deixarão passar coisas desapercebidas. Apesar d’eles deterem uma boa disciplina e serem responsáveis, eles não toleram nem a ignorância, nem serem ignorados. Sabendo disso, eles vão guardar para si qualquer falha sua, e na hora certa jogarão tudo contra você. Sempre tenha isso em mente, eles jamais vão virar a página, exceto quando eles decidem que querem virar ela. Se você conhece algum, tenha cuidado com seus atos, pois eles não deixam passar nada.

Câncer
Quem é Câncer, que nasceu entre 21 de junho e 22 de julho, é muito benevolente, mas as vezes pode ser explosivo, graças ao seu caráter pessimista e de insegurança. Provavelmente ninguém passa por situações mais conflituosas do que eles, o temperamento forte acaba sempre causando grande impacto em todos a sua volta. Para viver em paz com cancerianos, é importante saber que nunca é bom contradizê-los.

Touro
Os Touros, nascidos entre 21 de abril e 20 de maio, apesar de serem pessoas trabalhadoras e sensíveis, eles têm uma ótima memória. O que os tornam pessoas rancorosas, é o fato de não serem capazes de aceitar pontos de vista diferentes em volta de sua vida. Muitas vezes eles chegam a serem teimosos e possessivos, isso dá-se quando pessoas erram mais de uma vez com eles, gerando assim, ódio e caos no coração deles. Mas de qualquer forma, no fim será devolvido toda essa mágoa em dobro para você.

Escorpião
Apesar de ter um alto carisma e sensualidade, os escorpiões, nascidos entre 23 de outubro e 22 de novembro, muitas vezes são pessoas difíceis de lidar. Isso permite com que eles tenham várias inimizades no decorrer de sua vida. Com seu veneno, nunca perdem a chance de devolver na mesma moeda uma mágoa, só para ter o orgulho de ver o outro colher aquilo que plantou.

Leão
Leoninos são atraentes, mas nem sempre isso é visto como uma vantagem, já que, os nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto, tem uma SUPERAUTOESTIMA, fazendo com que eles sejam egocêntricos e muitas vezes arrogantes, sendo um forte motivo para que entre em conflitos nos grupos ao qual eles estão inseridos. Não são pessoas flexíveis, eles nunca hesitarão em usar seu rancor para dar lição de moral naqueles que os ofendem. O lado bom de ser odiado por leoninos, é que eles não demorarão muito para descontar raiva em você.

Áries
Nascidos em 21 de março e 20 de abril, os arianos são pessoas de bom coração, mas não se engane, eles são competitivos a ponto de serem teimosos. Quando confrontados, eles consideram-se num embate mortal, isso faz com que eles nunca se deem como vencidos até que se considerem vitoriosos. Com isso, saiba que sempre eles vão retaliar algum erro do passado, e isso pode ser cruel.

Libra
Librianos são equilibrados, mas também são indecisos. Nascidos entre 22 de setembro e 22 de outubro, tendem a seguir sua vida de acordo com o pesar de prós e contras do passado, isso se dá pelo fato de eles terem uma boa memória do passado, e isso os tornam imprevisíveis. Fique bem atento ao fazer algo contra eles, pois eles vão se silenciar, pois vão montar uma estratégia e uma hora vão acabar explodindo de volta. Mas não se preocupe, quando for a hora d’eles se manifestarem, será da pior maneira possível, pois na arte da vingança, eles são muito criativos.

Gêmeos
Já os nascidos entre 21 de maio e 20 de junho, os Gêmeos, são poços de personalidades diferentes dentro de uma só pessoa, tornando o ato de decifrá-los uma missão impossível. Muitas vezes são pessoas instáveis, nervosas, indecentes, e acabam se tornando verdadeiras bombas relógios prontas para explodir a qualquer momento. A cada novo motivo que você dá, você está mais perto de ser jogada do precipício.
Fonte: Para curiosos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA