Contar uma mentirinha pode ser algo considerado normal para muitos, porém, esse comportamento pode magoar aqueles que mais amamos. Muitas pessoas chegam a ter aquela intuição de que algo de errado está acontecendo, mas não consegue ter a certeza de que seu par está ou não mentindo.
Esse tipo de comportamento é mais comum nos homens, pois eles não costumam utilizar todos os seus sentidos na tentativa de descobrir os sentimentos e pensamentos de sua parceira. Quando as mulheres desejam ser infiéis, elas sabem perfeitamente como esconder o erro cometido. Mas, como qualquer pessoa que trai seu par, ela acaba dando algumas pistas, o que torna possível notar quando a infidelidade está presente em sua relação.
Pensando nisso, reunimos para você alguns sinais que indicam que sua parceira está mantendo um caso extraconjugal, acompanhe e veja:

Mantem o celular sempre escondido

O celular pode ser o seu principal aliado na hora de descobrir uma traição. As redes sociais disponíveis atualmente são meios de comunicação que todos nós costumamos utilizar para se aproximar daqueles que estão distantes e conhecer pessoas legais.
Muitas pessoas também utilizam as redes sociais para paquerar. E é por isso que quando estamos mantendo conversas comprometedoras, o normal é conservar o celular bem longe de qualquer possível invasão, pois qualquer deslize pode nos colocar em uma situação de risco.
Se você nota que sua parceira está sempre com o celular nas mãos, ou o esconde quando você está por perto, saiba que isso pode indicar que algo de errado está presente em seu relacionamento.

Faz planos sem você

Se sua parceira começa a demonstrar comportamentos totalmente diferentes, revelando não ter mais tempo para estar ao seu lado, isso pode indicar que ela esteja sendo infiel. A mulher traidora costuma demonstrar o desejo de sair sozinha, sempre arrumando uma desculpa para estar com as amigas, e não com você. Logicamente que, todos nós precisamos ter um espaço, seja para ficar em silêncio ou para ter momentos de descontração com nossas amizades, mas, quando a pessoa começa a tentar impedir que seu par participe 100% de sua vida, isso pode estar indicando que o relacionamento está chegando ao fim.

Brigas constantes

Quando você está alimentando uma relação que não lhe oferece mais sentimentos benéficos, infelizmente isso pode se tornar um campo de guerra.
Isso também pode explicar quando sua companheira começa a apresentar mudanças desagradáveis e novos problemas envolvendo a relação passam a surgir com mais facilidade. Se você nota que qualquer coisa parece causar grande irritação em sua parceira, isso pode mostrar que o seu relacionamento está enfrentando uma crise gravíssima, o que pede uma grande reflexão e uma boa conversa entre o casal.

Não presta a atenção no que você fala ou parece estar sempre preocupada

Quando temos planos, certamente ficamos com a cabeça ligada naquilo, especialmente quando desejamos realizá-los com certa urgência. Porém, estar distraído o tempo todo, pode estar indicando que uma traição está acontecendo.
Quando isso acontece, é importante ter certeza de que algo de errado esteja mesmo acontecendo. Se sua parceira se mostra o tempo todo distraída e preocupada com algo, talvez esse seja o momento de investigar melhor a situação e ter as informações necessárias para descobrir toda a verdade presente em seu relacionamento.

Te acusar de traição

Quando uma mulher deseja romper a relação, ela acaba tentando usar algumas maneiras de manipular a situação, fazendo parecer que a culpa não foi só dela. Por isso, muitas delas acabam utilizando a desculpa de que ela está sendo traída, tentando dispersar a atenção e tornando-se vítima de seu par.
Fonte: Para curiosos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA