Além do ascendente, podemos contar também com os elementos de cada signo do zodíaco. Muitos desconhecem o seu poder, mas os elementos são capazes de exercer grande influência no jeito que cada pessoa costuma ser, além de revelar detalhes inusitados presente na personalidade de cada ser.
Pensando nisso, reunimos para você em qual elemento o seu signo se enquadra e o que isso representa em sua vida; veja:

Elemento Água

Escorpião, Peixes e Câncer
As pessoas pertencentes a esse elemento são movidas pelo coração, pois valorizam os sentimentos, espiritualidade, emoções e intuição. Tudo isso é altamente aflorado nos signos citados acima.
Sendo assim, eles apreciam esses sentimentos, fazendo com que a razão na vida dos nascidos sob os signos de Escorpião, Peixes e Câncer seja descartada rapidamente, especialmente se isso envolver seus relacionamentos mais próximos.
Entre seus pontos mais fracos estão a instabilidade de humor, imaturidade e grande vulnerabilidade.

Elemento Terra

Virgem, Capricórnio e Touro
As pessoas pertencentes aos signos de Virgem, Capricórnio e Touro carregam muitas características em comum devido ao seu elemento regente.
Costumam ser pessoas racionais, práticas e com ótima capacidade de julgamento. Em determinadas situações em que exigem decisões rápidas, eles costumam recorrem as opções que lhe oferecem muita estabilidade e segurança. São consideradas altamente ambiciosas e desconfiadas de todos que convivem ao seu lado.
Seus pontos fracos costumam ser a sua insensibilidade, teimosia em excesso e ceticismo exagerado.

Elemento Ar

Aquário, Libra e Gêmeos
São donos de uma personalidade altamente intelectual, além de possuírem uma ótima capacidade de argumentação. Os signos regidos pelo elemento ar, carregam bom raciocínio e sabem exatamente como conduzir situações que exigem objetividade. Sua mente não costuma parar, pois eles têm uma ideia atrás da outra.
Seus pontos fracos são a rebeldia, superficialidade e frieza, mesmo em situações que exigem um nível maior de sentimento.

Elemento Fogo

Leão, Sagitário e Áries
As pessoas pertencentes ao elemento fogo costumam ter uma personalidade animada, passional e chamam a atenção pela sua alta paixão pela vida e pela forte energia.
Por serem pessoas decididas e ativas, elas podem ficar irritadas com muita facilidade. Elas também são seres altamente impulsivas, por isso, sua sinceridade pode ser considerada sua grande inimiga nos momentos de tensão, pois eles podem falar sem pensar, causando um grande estrago para quem ouvir.
Leoninos, sagitarianos e arianos podem ser orgulhosos, arrogantes, vaidosos demais e até mesmo agressivos quando sentem que estão sendo contrariados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA