Verdade seja dita: todo signo tem seu lado sombrio. Ou melhor dizendo, os defeitos bem característicos de cada um, que podem, praticamente, definir a pessoa que pertence àquele signo. O lado bom é que isso se aplica para o solar, ascendente, lua, vênus e até meio do céu. E você sabe que não é exagero!

Áries: “Ninguém tem paciência para você”

Porque pessoas desse signo de fogo não tem paciência alguma para quem está começando, mas é sempre quem explode primeiro e estraga tudo.

Touro: “Você consegue pensar em outra coisa a não ser comer e estar sempre certa?”

Se você quiser irritar uma taurina, mexa com o estômago e contrarie a opinião dela. Depois fuja para as colinas!

Gêmeos: “Será que dá para a gente ter um minutinho de silêncio?”

A gente adora esse pessoal falante, comunicativo e altamente expressivo – pena que eles não saibam exatamente a hora de ficar quietinhos.

Câncer: “Chega de chorar, pelamor”

Para bom entendedor, meia palavra basta: você sabe do que estamos falando. E nem adianta ouvir a sua amiga canceriana dizer que é mentira (com a voz levemente embargada)!

Leão: “Ninguém se importa com você, queridinha”

Provavelmente ela vai te ignorar, mas a grande verdade é que alguém precisava contar que o mundo não gira em torno dela.

Virgem: “Para com essa mania chata de ficar fazendo planilha para tudo!”

É muito bacana ter uma amiga virginiana por perto – mesmo quando ela organiza sua escrivaninha sem você ter pedido -, só que ela podia relaxar de vez em quando e deixar uma coisinha fora do lugar.

Libra: “Você consegue tomar UMA decisão na vida?”

Você pode esperar dois resultados dessa pergunta: primeiro, a libriana pode entrar em aparente estado de choque e tilt, sem saber o que responder (obviamente). E segundo, ela pode perguntar a sua opinião.

Escorpião: “Você tem um minutinho para falar sobre o poder do PERDÃO?”

“Imagina, que absurdo!”, disse a escorpiana, enquanto anotava o seu nome secretamente no burn book dela.

Sagitário: “Minha nossa, como você é inconveniente.”

A sagitariana é uma amiga ótima, pois ela é muito sincera e não tem papas na língua. O único problema é que ela nunca tem esse filtro! laugh

Capricórnio: “Amiga, trabalhar 14 horas não é NORMAL!”

Ela sempre vai ser a pessoa responsável no grupo, que se preocupa com investimentos e o futuro da carreira profissional – 24 horas, sete dias por semana. Desliga, colega!

Aquário: “Oi amiga, será que você pode se importar um pouquinho mais com as pessoas?”

É que é difícil explicar para a aquariana que os outros têm sentimentos e não conseguem entender as situações tão rapidamente quanto ela. Às vezes dói, sabe?

Peixes: “Sabe o que te faria bem? Aprender a dizer não!”

A gente não diz isso para a pisciana ficar sofrendo (ainda mais), e sim para evitar que ela deixe os outros se aproveitarem da boa vontade que é natural do ser humano desse signo.

Fonte: M.Mulher

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA