Independentemente da situação, em algum momento de sua vida você já deve ter feito papel de trouxa, principalmente quando o assunto é relacionamento amoroso. É esse pequeno defeito presente em nossa personalidade que faz com que as pessoas se aproveitem da situação ou então são aquelas besteiras rotineiras que garantem nossa trouxice.
Será que você conhece claramente o seu lado trouxa? Saiba que a astrologia pode lhe ajudar a conhecer melhor esse seu lado, contribuindo para que você evite cometer mais besteiras. Pensando nisso, reunimos para você o nível de trouxa que cada signo possui, acompanhe e veja qual é o seu:

Nível máximo: Virgem, câncer, Peixes e Libra

dog

Virgem
Por serem detalhistas e altamente críticos, os virginianos costumam viver preocupados, com tudo e com todos, o que pode fazer com que eles sejam feitos de trouxas uma vez ou outra.

Câncer
Por serem pessoas sentimentais, o excesso de emoções presente em sua vida, pode fazer com que o canceriano seja feito de trouxa por muitas vezes.

Peixes
Sempre sonhadores, românticos e sensíveis, os piscianos podem ser feitos de trouxas por muitas vezes. Eles são ingênuos, o que pode piorar ainda mais a situação, pois não sabem ver maldade nas pessoas.

Libra
A pessoa de libra busca ter a aprovação de todos, além de dar satisfações até mesmo de seus sentimentos mais íntimos. Esse tipo de comportamento pode fazer com que as pessoas maldosas aproveitem da situação, fazendo com que o libriano seja trouxa por inúmeras vezes.

Nível intermediário: Gêmeos, Touro, Aquário e Sagitário

dog

Gêmeos
Dificilmente levam desaforo para casa, pois quando são feitos de trouxa, sabem devolver na mesma moeda. Não chegam a serem vingativos, mas buscam devolver o papel de trouxa a quem lhe ofereceu.

Touro
Mesmo sendo pessoas finas, requintadas e educadas, os taurinos podem apresentar um comportamento agressivo quando notam que alguém está lhe fazendo de trouxa. O seu lado trouxa costuma ser despertado pela falta de controle com a comida e com os gastos desnecessários.

Aquário
Mesmo sendo seres que acreditam na igualdade, os aquarianos podem ser feitos de trouxa uma vez ou outra. Quando isso acontece, eles simplesmente ignoram a situação, pois preferem dar a volta por cima e deletar aquele que quebrou sua confiança.

Sagitário
Por apreciarem a liberdade, os sagitarianos podem ser descuidados, o que certamente abre uma brecha para que eles sejam feitos de trouxas. Isso pode acontecer principalmente na sua vida financeira, além de prometerem aquilo que não podem cumprir, o que facilita seu papel de trouxa.

Nível básico: Leão, Áries, Capricórnio e Escorpião

dog

Leão
As pessoas de leão costumam ter uma personalidade destemida e corajosa, por isso não mandam recado. Quando são feitos de trouxa, falam na cara o que estão sentindo, além de não se importarem em montar um grande barraco, pois amam ter uma plateia lhe aplaudindo.

Áries
Arianos são seres espertos, pois enquanto alguém está pensando em lhe fazer de trouxa, os arianos já estão planejando o bote. Eles são pessoas ligadas e prontas para a briga, caso tenha necessidade. Seu lado emocional explosivo, pode fazer com que eles sejam feitos de trouxas em alguns momentos.

Capricórnio
Raramente o capricorniano é feito de trouxa. Donos de uma personalidade fechada, séria e misteriosa, eles não permitem que ninguém entre em seu mundo, o que acaba dificultando a entrada de pessoas aproveitadas e espertas.

Escorpião
Se você pensar em fazê-lo de trouxa, se prepare, pois, os escorpianos planejarão um plano diabólico contra você. Eles podem até perdoar, porém jamais esquecerão o mau que lhe fizeram, por isso, pense duas vezes antes de ludibriar alguém pertencente a esse signo.

Fonte: Vivi Pettersen
Adaptação: G. Pavanello

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA