Não Deixe Sua Dor Ser Maior Que Você!


0

Eu sei que ta doendo, sei do abismo imenso que você criou entre você e a realidade. Eu sei da falta que ele te faz, sei que suas noites não foram mais as mesmas depois que ele decidiu tomar novos ares e viver outros amores. Eu sei menina de tudo que você tem passado e do peso que você carrega sozinha.

A vida é cruel demais as vezes, ela dá e tira pessoas e isso machuca tanto, causa feridas que parecem nunca mais cicatrizarem, eu sei do quanto você chora, sei também que em cada lágrima que escorre tem o reflexo do rosto . Eu não vou te dizer que você precisa passar por isso, que isso é necessário que você precisa sofrer tanto pra esquecer alguém.

Eu não to aqui pra te dizer que o tempo vai curar, eu já sei que você sabe disso e que o que você deseja realmente saber é quando essa dor imensa vai acabar. Eu to aqui pra te lembrar quem você é, pra lembrar da menina linda e sorridente que morava ai dentro e esta escondida em algum lugar, pra te lembrar que você tem mais que o necessário pra se reerguer.

Você é tão forte que eu tenho certeza que essa dor não chega nem na metade da coragem que você tem, coragem de encarar a situação de peito, de dar a cara a tapa e não ter medo de quem irá bater, o que você precisa mesmo é confiar em si própria essa dor um dia vai sumir e vai levar junto todas as lembranças que você quer esquecer.

Eu sei que hoje ta doendo, e dói mesmo. Não vou te dizer que isso vai passar amanha, que basta você querer, aposto que você já está cansada de ouvir essas palavras, tudo isso requer tempo. Sabe aquela frase velha, clichê e bem famosa que diz ” O tempo é o melhor remédio” , ela é velha, clichê, famosa e verídica. Agora pode não fazer muito sentido pra você, mas quando chegar o tempo certo você verá que não existe remédio melhor.

A dor não é algo que você vai carregar pra sempre, não é uma parte do seu corpo que você necessita pra viver, você é muito mais que um relacionamento frustado que te causou tanto mal, não deixe a dor mudar quem você é.

-Barbara Beckers


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0