Conheça os animais místicos de cada signo, de acordo com a astrologia


-1
33.8k compartilhamentos, -1 ponto

Cada signo é claramente representado por um animal e observando atentamente as características comuns de cada um desses animais, é possível descobrir qual é o seu. Você pode descobrir qual desses seres místicos te representa, por meio das características presentes em sua personalidade.
Você sabe qual é o seu animal místico? Pensando nisso, reunimos para você as características de cada signo e seus animais místicos. Leia abaixo é veja com qual deles você se identifica, de acordo com a astrologia:

Áries – Fênix

Os arianos são conhecidos por conseguirem tudo que querem, além de serem determinados e agressivos. Sua personalidade é semelhante ao da águia, pois são selvagens, fortes e renascem das cinzas.

Touro – Minotauro

Taurinos são conhecidos por serem batalhadores, e capazes de enfrentar qualquer problema presente em sua vida. Eles não medem esforços para chegar aonde desejam, por isso, o minotauro, representa toda a força presente na personalidade das pessoas de touro.

Gêmeos – Hidras

Geminianos são comunicativos, agitados e buscam aprender coisas novas. O ser místico que lhe representa são as Hidras, que conseguem se adaptar facilmente as diversas dificuldades da vida.

Câncer – Tritão

Altamente sentimentais, amigos e fiéis, os cancerianos são representados pelo Tritão, o deus dos mares. Ele representa muita paz e calmaria, sendo muito amoroso e fiel, semelhante ao canceriano.

Leão – Grifo

Leoninos são exuberantes, vaidosos e adoram curtir a vida. As pessoas desse signo são representadas pelo Grifo, um animal que é metade leão e metade águia. Ele possui muita força, oferece proteção e é extremamente ligado à riqueza e ao ouro.

Virgem – Simurgh

São pessoas trabalhadoras, metódicas e organizadas. Buscam seguir uma rotina diária, porém sabem curtir a vida. São representados pelo Simurgh, que é uma ave forte e sábia, sendo considerada persa e alada.

Libra – Pégaso

Librianos possuem gestos singelos e refinados. Geralmente, amam a velocidade e o ar, por isso, são representados pelo Pégaso, um cavalo símbolo da imortalidade.

Escorpião – Sleipnir

Os escorpianos são representados pelo Slipnir, animal conhecido nas lendas nórdicas. Ele é um cavalo de quatro patas de Odin, um dos mais velozes do mundo. Por serem pessoas fortes e extremamente visionarias, eles jamais desistem dos seus objetivos.

Sagitário – Centauro

São seres livres e independentes, por isso, seu animal é o clássico centauro, meio cavalo e humano. É um animal forte, orgulhoso e que carregam o dom da cura, semelhante aos sagitarianos.

Capricórnio – Fauno

São seres reclusos, preferindo lugares mais calmos e sem muito movimento. Além disso, são pessoas pensativas, semelhante aos ursos. Fauno é um ser recluso nas matas, objetivos e sempre buscam aquilo que desejam, igual aos capricornianos.

Aquário – Sereias

As pessoas de aquário costumam ser hábeis, espertas e rápidas. Valorizam a sua liberdade e são ótimas para conviver em grupos. São representados pelas sereias, pois gostam da liberdade e sempre convivem harmoniosamente em grupos, encantando a todos.

Peixes – Unicórnio

São seres fortes, porém não deixam de serem sonhadores e puros. O animal místico que representa os piscianos é o unicórnio, pois são animais voltados ao mundo dos sonhos, além de serem fortes e inteligentes.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
33.8k compartilhamentos, -1 ponto