Horóscopo do Amor – Semana de grandes revelações


0
7.1k compartilhamentos

Áries

8 ou 80, áries não consegue encontrar um meio-termo onde se sinta confortável. Quando ama, transborda. Mas, diferente da maioria dos signos, não se rende a nostalgia. Quando o assunto é saudade, encara como frustração. Portanto, irá demonstrar de uma forma peculiar: ficando aborrecido – saí debaixo!

Touro

Até touro pode ser uma caixinha de segredos quando o assunto é saudade. Acostumado a estar no controle, a preservar sua paz, este “incômodo”, inicialmente, pode até ser ignorado. Mas, com o passar dos dias, opta por sofrer calado. O motivo? Simples: odeia perder as rédeas.

Gêmeos

O signo da mudança terá uma baita dificuldade para se decidir. Gêmeos vai odiar e amar a saudade, tudo ao mesmo tempo. Uma hora vai estar angustiado, cheio de pesar, outra, vai ser como nada tivesse acontecido. É uma gangorra ambulante.

Câncer

A flor da pele, câncer exala saudade pelos poros do corpo. É um signo que costuma olhar para o passado, cheio de nostalgia. Vai reviver os bons momentos, olhar fotografias, cartas, presentes, tudo que remeta ao seu objeto de desejo. Não tem dia, nem hora para encontrar a saudade.

Leão

Quando a visita é a saudade, leão escolhe caminhos distintos. Pode resolver o problema logo de cara porque não tem paciência nem para o próprio drama. Ou, na maioria dos casos, toma uma boa dose de orgulho e segue em frente, mantendo o sentimento em cárcere privado.

Virgem

Analítico, virgem irá buscar a raiz do sentimento. Pode reviver bons momentos, entregar-se a saudade, até abraçá-la. Prefere viver o momento, mas, não vai arrancar nem se quer um fio de cabelo. Isso não o impede de continuar a rotina.

Libra

Comunicativo e íntegro, libra opta quase sempre por dialogar sobre seus sentimentos. Odeia jogos e esconderijos, prefere tudo às claras. Mas, se magoado, torna-se mais reservado. Confessará as lamúrias apenas para os mais íntimos.

Escorpião

Ardente, escorpião se entrega, vive a saudade, paga o preço. Se recíproco, não terá problemas em ser honesto. Mas, caso o sentimento não se justifique, trata logo de arrumar uma solução. Não fala sobre ele nem sobre jura de morte.

Sagitário

Recheado de otimismo e bom-humor, sagitário raramente se entrega a saudade. Calma! Ele a sente, como todos nós. O que difere é sua ótica sobre o mundo. Prefere acreditar que bons momentos merecem ser guardados com um sorriso ao invés de remoê-los.

Capricórnio

Racional é a palavra-chave. Capricórnio, até quando se trata de coração, possui gavetas específicas para cada sentimento. Organiza, tira a poeira, mas não se rende a dar uma espiadinha no conteúdo. E, mesmo que vislumbre o passado, prefere lidar com a saudade através do trabalho, dedicando-se ainda mais as atividades extracurriculares.

Aquário

Aquário se confunde inteiro quando o assunto é sentimento. Reflexões virão à tona, transformando-se num mau humor considerável. Por sorte, a fase dura pouco. Logo aquário se envolve com o futuro novamente, guiando-se pela sua rebeldia natural.

Peixes

Entre a fantasia e a realidade, peixes, de todos os signos do zodíaco, é o que mais sofre com a saudade. Exagera nos fatos, chora por uma vida inteira, desintegra-se. Explana aos quatros ventos, liga, faz questão. Mas, no momento em que decide voltar a ser reservado, mergulha profundo em si mesmo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
7.1k compartilhamentos