A astrologia costuma desvendar com muita facilidade o nosso verdadeiro interior. Existem muitas de nossas qualidades e defeitos que podem ser exatamente aquilo que o zodíaco revela. Porém, durante a intimidade e a constante convivência deixam completamente claro muitas características “desconhecidas” sobre cada signo, mas que, na realidade, podem representar o que realmente são.
Pensando nisso, resolvemos revelar como cada signo costuma ser visto e como eles realmente são, acompanhe e veja se as características citadas estão presentes em sua personalidade:

Áries

As pessoas de áries costumam ser altamente sensíveis, e com isso, podem notar características marcianas e também pequenos detalhes presentes em suas reações e atitudes. Por serem filhos de Marte são filhos da guerra e do combate, nunca reagem de forma compreensiva ou doce diante das ocasiões complicadas.

Touro

Taurinos são donos de uma personalidade sensível e amorosa. Eles gostam de conviver socialmente e costumam ser afetivos com todos ao seu redor. Por isso, seu lado negativo só é revelado na convivência diária. Eles são ciumentos e acreditam que as pessoas amadas lhe pertencem, porém tentam camuflar essa sua atitude.

Gêmeos

São seres altamente sedutores e costumam conquistar seu alvo desejado em questão de minutos. Sabem elogiar e dizer aquilo que muitos desejam ouvir, porém, nem sempre conseguem cumprir o que falaram. Além disso, em sua vida amorosa eles podem colecionar problemas, pois são inseguros e vaidosos ao extremo, algo que nem todo mundo é capaz de entender.

Câncer

Donos de uma personalidade altamente doce e acolhedora, os cancerianos costumam conquistar as pessoas com muita facilidade. São seres altamente prestativos, porém esse seu jeito especial, pode ser usado para tornar as pessoas dependentes. Isso porque, os cancerianos são carentes e inseguros.

Leão

Costumam conviver bem com todos, pois são seres altamente sociáveis e não suportam viver com a rotina. São simpáticos e agradáveis, mas no fundo, eles buscam por aplausos e constantes elogios, pois são seres que precisam ser notados o tempo todo.

Virgem

Os virginianos são pessoas educadas e discretas. Além disso, estão sempre buscando agradar as pessoas e cuidar daqueles que amam. Mesmo diante dessas qualidades, o virginiano costuma esconder o seu lado autoritário e, muitas vezes, pode ficar chateado se você não agir da maneira que ele deseja.

Libra

Librianos são seres agradáveis, gentis e doces em seu convívio social, mas, se forem enganados, podem demonstrar o seu lado nada amigável. Eles passam a agir com muita agressividade e partem para a briga, sem pensar nas consequências de seus atos.

Escorpião

Por serem pessoas autênticas, os escorpianos não costumam temem a solidão. Eles estão cientes de que nascemos sós e morreremos da mesma maneira, por isso, dificilmente apegam-se a qualquer pessoa. No entanto, quando se sentem bem ao lado de alguém, eles podem demonstrar seu lado mais assustado e inseguro.

Sagitário

Em seu convívio social, eles são altamente extrovertidos e alegres, porém, conforme a convivência vai se aprofundando, eles revelam seu lado filosofo e conselheiro, se tornando grandes amigos daqueles que estão precisando de seu ombro amigo.

Capricórnio

Sempre muito sérios e comprometidos com suas obrigações, os capricornianos não costumam revelar o seu verdadeiro interior com facilidade. Isso pode torná-los pessoas difíceis de se conviver, especialmente porque eles consideram isso uma maneira de se proteger e guardar a sua fragilidade.

Aquário

Procuram estar rodeados de amigos, especialmente porque preferem estar entre suas amizades do que estar se dedicando a um relacionamento afetivo. Aquarianos são completamente desapegados amorosamente, pois temem perder a sua liberdade.

Peixes

Como são bastante sociáveis, os piscianos costumam se revelar com muita facilidade. Eles são altamente sensíveis e sofrem com muita facilidade, porém, não conseguem criar barreiras para se proteger. Sua fragilidade acaba revelando claramente a sua incapacidade em conter suas emoções mais intensas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA