Eu Sou A Bagunça Que Você Deseja!


1
60.7k compartilhamentos, 1 ponto

Pode soar um pouco egoísta e pretensioso demais, mas sabemos que é verdade. Eu sou a bagunça que você deseja chamar de sua. Esse meu jeito destrambelhada de ser te conquistou, gafanhoto. Minhas manias, o jeito estranho que prendo meu cabelo, a forma que eu sorrio quando você chega, tudo isso te faz me querer mais. É, eu sei. Também sei que andou falando com seus amigos por aí que eu não tenho nada a ver com você e que seria loucura demais nós dois juntos. Mas loucura é viver uma vida sem fazer o que nosso coração pede e, cá entre nós, o seu grita pelo meu nome.

Sou um pouco difícil de lidar no começo, mas você aprende. Não gosto desses joguinhos que a maioria faz, por isso estou em pé aqui dizendo para largar logo dessa sua armadura, porque eu vim destruir esse seu muro. Comigo é 8 ou 80. Se não for para ser seu tudo, prefiro virar as costas e me contentar com o nada. Pode acostumar, porque não sei ir com calma.

Não é novidade que eu me apaixonei por você. Pelo seu perfume e suas mãos nas minhas. Gostei desse seu charme, sua marra e seu sorriso. Não adianta se fazer de durão e fugir de mim, você sabe que no final o seu caminho cruza com o meu. Então larga logo dessa pose e se assuma para mim. Deixa o medo no bolso e vem viver comigo. Não vou te prometer que seremos felizes 24 horas por dia, mas prometo que serei a razão dos seus sorrisos. Vou te puxar pela mão e te levar para ver o mundo.

Vem, anda. Vamos ser felizes juntos. Larga desse medo bobo do que os outros vão pensar de nós. Eu sei que somos diferentes demais, mas somos opostos feitos para durar. Deixa eu fazer parte da sua rotina. Deixa eu bagunçar um pouco essa sua vida perfeitinha demais. Eu vim para somar. Para te ensinar que ter alguém para dividir a vida pode ser mais fácil do que você imagina. Não precisa apostar todas as fichas. Uma só é suficiente para fazer valer a pena.

-Mari Guimarães


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
60.7k compartilhamentos, 1 ponto