Quem a olha pela primeira vez acha que ali existe uma daquelas garotas avoadas, sem graça e com a mente vazia. Mas não se engane com essa carinha de menina ingênua. Ela já foi muito ingênua nessa vida. Trouxa? Talvez. Hoje ela se faz. Aprendeu com as porradas da vida que não se deve acreditar em palavras e sim, em atitudes.

Conversas pra ela só valem se falar de política, futebol e coisas positivas. Ali negatividade passa longe. Ela acredita que tudo que vier de ruim nessa vida, vai ser pra melhorar. Ama flores, animais e natureza. Agradece todos os dias a Deus por mais um dia de vida. Sempre tem uma palavra a dizer pra quem precisa. Afinal de contas, era isso que ela sempre precisou e pouco teve. Ama arrancar risos e sorrisos. É craque em fazer piadas ruins, mas que dá vontade de rir de tão sem graças…

Ela é forte, independente e vai atrás de todos os sonhos. Chuva pra ela nunca foi empecilho diante de uma vida de altos e baixos. De chuva e sol. De choro e sorriso. Ela é de atitude. Enquanto muitos falam, ela faz. Cansou de esperar atitude de quem não tem. Prefere tomar iniciativa e mostrar a que veio. Falta de atitude pra ela é perda de tempo. Se quer faz, se não quer, arranja desculpa.

Hoje já não tem mais juízo como antes, já teve muito, hoje desconhece essa palavra. Juízo é pra quem tem medo de se aventurar. São nas aventuras da vida que a gente conhece os prazeres dela. Na noite parece uma criança, ouvindo suas músicas prediletas. Ela é do funk, rap, axé, arrocha, rock, bossa nova, mpb. O que tocar ela dança. Ela vai até o chão, samba, arruma um par e bota pra quebrar. Com ela não existe tempo ruim ou lugar ruim. É ela e os amigos quem fazem o lugar.

Ela é da cerveja, da vodka, da tequila e do energético. Da água e do refrigerante. Com ela não existe frescura. Isso ela deixa pra meninas que ainda desconhecem o lado bom da vida. Fala alto, ri alto e não tem medo de pagar mico. Parceria com ela é pra toda vida ou nem comece. Ela quer amizades leais, pessoas de bom coração e de boas intenções por perto.

Ela é daquelas que quando está em um relacionamento se entrega de corpo e alma. Mas não é qualquer um que faz aquele coração balançar. Você tem que comer muito arroz e feijão, rapaz. Nem venha com cantadas, seja original. Seja você, essa é a única forma que vai conquistá-la. Ah um segredo, dê corda pras loucuras dela. Que não são poucas. Se você topar alguém assim ao seu lado, vai fundo ela é sensacional. Ela é um filme de aventura, ação, comédia, suspense e drama. Ela já acreditou no amor, agora basta alguém provar pra ela que ele existe…

-Giovanna Sabrine

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA