Zodíaco? Influência da hora de nascimento? Lugar? Data de nascimento? Posição da lua? Ascendente? Mapa astral? Signo? Ela não acredita em nada disso e sabe seu signo porque uma amiga fez seu mapa astral e a fez engolir goela abaixo. Se interessou um dia desses, em ler seu signo e suas características, mas não concordou. Outro dia tentou acreditar na previsão do jornal, mas seu dia saiu completamente diferente. Diz no seu signo que sua cor da sorte é branco. E ela ama preto. E quando você a conhece, meu caro, ela é o zodíaco inteirinho – mas ela não vai concordar com isso.

Encanta ver ela como ela age como ela quer, e não pensa nas consequências. Depois ela vê o que acontece. É impulsiva até o último fio de cabelo e faz o que der na telha. Ela não tem medo da vida e ela não está existindo, ela vive. Vive do jeito dela, como ela quer, onde ela quer. Ela nunca foi de “se”, sempre foi e é de “vou”. Não para quieta um segundo e está sempre em movimento. Apesar desse jeito explosivo, agressivo e barraqueiro, ela não é má pessoa, é da sua sinceridade. E daria uma ótima ariana. Mas olha, se tem algo que faz seu olho brilhar é um bom fast food. Ela é apaixonada por comer e sente fome dia todo se deixar. É protetora com seu prato de comida e com as pessoas a sua volta. Ela é carinhosa por natureza e tem ciúmes até da própria sombra. E acredite, não é um defeito, é a mania protetora que ela tem. E nem tente mudá-la, ela é muito teimosa. Teimosa feito uma taurina.

Ela é do mundo, gosta da liberdade e de aventura. É daquelas que coloca uma mochila nas costas e vai acampar. Ou vai pra praia? Ou vai escalar uma montanha? Bom, nem mesmo ela sabe. Decide na hora, no meio do caminho, nem ela mesma sabe o quer. Só sabe que vai. Ou quem sabe não? Se der uma vontade de ver filme, ela joga a mochila de lado e vai assistir. Mas leva a vida no maior bom humor possível. E o mundo precisa desse bom humor dela. Ela é a espontaneidade em pessoa e dá risada de não entender a própria vida. Essa geminiana… Mas sabe, apesar de toda essa liberdade, ela não abre mão de estar com o seu bem mais precioso: sua família. Ela ligada pelo cordão umbilical ainda e os defende até o fim. Quem a vê durona, com essa personalidade forte, nem imagina o quão sensível ela é. Emotiva que chora até com comercial de margarina. E família para ela não é somente pai e mãe. Família para ela também são aqueles que ela conquista durante a vida, escolhe e os chama de amigos. Ela sempre quer eles por perto, sabe canceriana? Tipo isso.

Quando disse que ela vive, e não apenas existe, eu estou falando sério. Ela veio para ser protagonista de tudo que ela se propõe a fazer. Ela brilha e sonha alto. Mas ela não é metida, nenhum pouco. Ela é amiga, leal e faz amigos fácil com esse seu jeito comunicativo. Trata as pessoas por igual e por isso tem tantas pessoas ao seu lado. É amável com todos a sua volta. Algumas vezes insegura, acha que ela não está brilhando o suficiente, até parece uma leonina né meu caro? Tudo tem que sair do jeito que ela quer. E tudo milimetricamente calculado. nada fora do lugar e ela é fogo na roupa. Sua inteligência impressiona e até é um pouco rígida, e cobra demais dela e das pessoas. Seu perfeccionismo irrita as pessoas a sua volta. Eu concordo, mas seja maleável, perdoa esse lado virginiana que ela tem dentro de si.

Ela desde pequena, pensa em fazer Direito. Sempre gostou da justiça e sempre esteve do lado que ela, depois de muito analisar, repensar e finalmente se decidir, acreditava ser o certo. Ela tenta manter a ordem quando vê uma briga perto dela – desde que ela não esteja envolvida. Ama a natureza pela harmonia e equilíbrio que existe nela. Ela é feito uma balança que representa a libriana. Ela tem os pés atrás com a vida. Ela tem receio das coisas e você pode perceber que pra lidar com ela, seria pisando em ovos. E olha, se você conquistar o coração dela, parabéns. E dê valor a isso. Porque ela não corre atrás nem de dinheiro voando na rua, quem diria de você né? Tão escorpiana essa menina…

Ela sonha – e sonha muito – em conhecer cada canto desse mundo. Ela ama conhecer lugares novos, pessoas novas, adora surpresas que a vida propõe, isso que é maravilhoso nela. Ela está sempre pronta para ir aos lugares, aproveitar a vida ao máximo e encarar tudo que vem. Está sempre com um sorriso iluminado no rosto para melhorar o dia de alguém. A chamam de sagitariana, vê se pode? Apesar desse seu jeito, todo animado, às vezes ela se fecha no mundo dela e não é de espalhar seus segredos por aí. Ela precisa confiar muito em alguém para se abrir completamente. Mas aos pouquinhos você vai vendo o quanto pode confiar nela, o quanto ela é leal e uma parceira de vida até debaixo d’água. As capricornianas se identificam tanto com ela.

Pensa numa pessoa moderna, é ela. Ela está sempre ligada em tudo que há de novo. Desde celulares até roupas. Ela é tão independente que ela usa o que ela quer. Ela não pensa se tá curta, se vão gostar, ela apenas usa. Então, meu rapaz, esteja preparado para essa independência toda. Você é só um peixinho nesse aquário dela. Mas olha, ela é toda romântica e quer sempre ver as pessoas que ela ama bem. Você vai ganhar na loteria quando a conquistar. Ela acredita em finais felizes, príncipes encantados e contos de fadas. Mas ela não enxerga que nessa vida tenha bruxas más, ela sempre enxerga o lado bom das pessoas. Inocente feito um peixe que abocanha a isca.

Bem, agora você a conheceu direito e viu como ela é sensacional. Como ela é dela e não pertence a um signo. Ela pertence a ela e a vida dela. Se você acha que sorte na vida é ganhar na mega sena, meu amor, sorte é você ter uma pessoa como ela que nenhum mapa astral consegue desvendar. Ela é a combinação perfeita para o seu signo que você não vai encontrar em nenhuma revista do João Bidu.

-Giovanna Sabrine

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA