1. Sensível e generosa
Se você escolheu a borboleta com o número um, você é, sem dúvida, uma pessoa muito sensível, honesta e amorosa. Você é capaz de colocar-se no lugar dos outros com facilidade e se preocupar (muitas vezes) com as necessidades que possam ter. Você pode até mesmo chegar ao ponto de esquecer-se de si mesmo e suas próprias necessidades e interesses. Ajudar os outros é uma virtude de tudo, mas lembre-se que você tem que começar com você mesmo, porque você não pode compartilhar o que você tem. Se você reconhecer limites saudáveis de sua vida, você vai se sentir muito mais satisfeito e cheio em seu dia.

2. Armoniosa e pacífica
O número da borboleta dois tem cores harmoniosas e relacionadas com o verde da natureza e isso também descreve você. Você é uma pessoa cheia de harmonia, paciência e serenidade. A coisa mais importante para você é equilibrar a vida com paz e tranquilidade e transmitir aos outros (a família e os parentes ou colegas de trabalho, etc.). No entanto, em seu desejo de encontrar a paz, você pode começar a negar a existência de situações desagradáveis ​​e conflitos. Isso pode levar a episódios de indiferença deliberada ou apatia. Por favor, note que qualquer situação (feliz ou triste) aparece em sua vida porque tem uma finalidade exata. O desafio fundamental para você é aceitar tudo o que vem em sua vida, seja feliz ou triste, calmo ou perturbado. Ao aceitar essas experiências se tornará uma pessoa forte, sábio e profundamente calma.

3. Talentosa
Borboleta número 3 é cheio de detalhes, que não pode escapar de sua perspicácia. Você é um observador, pessoa lógica e ordenada. Se há algo que você gosta, é que as coisas estão bem feitas. Por essa razão, você sente a necessidade interior de explicar aos outros como fazer as coisas direito e você pode até mesmo ficar com raiva se o trabalho não é feito como nós queremos. Tente para introduzir alguma moderação em sua vida. Tentativas para introduzir períodos de tempo dedicados a acalmar uma mente agitada demais e fazer as pazes com você e outros. Relaxar, caminhar pelos parques e contemplar o que está ao seu redor. Nem tudo é perfeito!

4. Conquista
Embora seja possível que a sua borboleta já apareceu, nós encorajamos você a ler para aprender alguns fatos interessantes sobre as pessoas ao seu redor. E se sua escolha foi o número 4, este é o que você precisa saber. Você é uma pessoa cheia de energia, trabalhador e confiável. Estas qualidades o ajuda a se destacar em muitos aspectos da vida. No entanto, ao mesmo tempo, você pode sofrer medo do fracasso e este medo pode levar você a trabalhar de maneira mais difícil, mesmo se o preço de sua saúde física e emocional e as suas relações com os outros. Quer um desafio para alcançar? Aprenda a reconhecer que você é muito mais do que você é capaz de conseguir. Você concorda que você é uma pessoa maravilhosa, cheia de talento e que os outros te amam por ser quem você é e não o que você é capaz de obter ou possuir. Desta forma, você vai viver uma vida tranquila, mais leve e focando o seu talento e energia para criar maravilhas, livre de coisas que dão medo.

5. Entusiasta
A borboleta número 5 é pura excitação. Seu maior desejo é liberdade, felicidade e plenitude de boas experiências. O pior que pode acontecer em sua vida é o tédio e monotonia, para que você faça tudo que puder para preencher o seu dia com atividades diferentes. Estar em constante movimento leva você para um comércio: a falta de provas. O maior desafio para você é aprender a gerenciar melhor tempo e energia. Você quer fazer muitas coisas ao mesmo tempo e que seriam melhor para você do que centrar seus esforços em menos tarefas, mas de maneira profunda. Isto é certamente aconselhável quando você tem que trabalhar com os outros. Desta forma, sua vida será ainda mais completa e mais feliz.

6. Artística
Se você escolheu a borboleta número 6, você é apenas uma alma artística. Seus níveis de sensibilidade são quase insaciáveis e que faz de você uma pessoa cheia de bondade, empatia e amor pelos outros, mas acima de tudo são criativos. Esta é a qualidade que lhe permite construir e moldar (ou espaço físico ou uma obra de arte ou uma ideia em sua mente). Devido a essas enormes reservas de sensibilidade, às vezes você pode sentir o desejo de isolar-se em um lugar longe dos outros. Estas pausas é o que você precisa para melhorar suas relações com os outros e seu trabalho. Na tranquilidade você se conecta com sua verdadeira essência.

As definições coincidiram com o que você pode ver em você? Estamos confiantes de que se você tiver escolhido espontaneamente e “consciente do seu subconsciente , ” a resposta revelou algo interessante que pode orientá-lo em seu caminho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA