Saiba o que o formato dos seus lábios diz sobre Você


0

Pode soar bobeira, mas existe algum fundamento científico. O formato dos seus lábios pode dizer bastante sobre você e sua personalidade. Isto porque os lábios são parte do seu padrão físico que é derivada de sua herança genética, o que pode ajudar a explicar e descobrir bastante sobre você. Compare seus lábios aos que são mostrados e em seguida confira as características mais marcantes de cada um deles.

1 – Lábios Finos
Por norma, pessoas com lábios finos são introvertidas e algo reservadas, embora, no seu íntimo, mantenham sempre uma boa disposição. Não são materialistas – Não gostam de conviver por interesse em dinheiro.

2 – Lábio Superior Fino e Inferior Grosso
Essas pessoas são duronas! Sentem bastante dificuldade em mostrar e conversar sobre seus sentimentos. Lidam bem mais facilmente com o lado lógio e pragmático da vida. Têm uma intuição acima da média.

3 – Lábio Superior Grosso e Inferior Fino
Pessoas com lábios com esse formato, são pessoas quentes, fogosas e passionais. São impulsivas e de poucas palavras. São aquele tipo de pessoa que gera amor ou “ódio” na hora que os conhecemos. Sim ou não na hora!

4 – Lábios Grandes
São pessoas bastante equilibradas: têm um lado impulsivo e um lado emocional muito bem balanceado. Normalmente são carismáticas, muitas vezes líderes natos e têm tendência para trabalhar em áreas com bastante contato pessoal. Por exemplo em vendas ou atividades que requerem boa capacidade de argumentação.

5 – Lábios Retraídos
Esse é o tipo de pessoa mais romântico! Podem ter um ar bastante sério ou serem até tímidas….porém, na sua essência estão longe de o ser!

6 – Lábios equilibrados
Essas pessoas têm um forte sentido de bom senso, ética e justiça. Para além de pacientes, bons ouvintes e bons confidentes, são pessoas que normalmente dão bons conselhos.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0