Além de ser um termômetro para a relação, o beijo pode até determinar que os envolvidos não possuem mais aquela química gostosa necessária para que tudo caminhe positivamente entre o casal. Mesmo em casos em que não existe a menor pretensão de ir além de uma noite, é fundamental se preocupar com alguns erros que podemos cometer na hora do beijo, pois isso evita que aconteça algumas situações constrangedoras.
Se você causar uma má impressão durante o beijo, raramente terá uma segunda chance e, pensando nisso, reunimos para você alguns dos erros que podem destruir completamente a hora do beijo; acompanhe: Cuidado na hora de usar sua língua

Saiba que, afundar toda a sua língua dentro da boca do parceiro não é legal, pois isso pode até provocar ânsia de vômito. Você precisa ter total controle sobre esse membro, não movendo rapidamente a sua língua na hora do beijo ou deixá-la completamente imóvel. Mantenha a calma no momento em que estiver trocando esse carinho, sempre acompanhando o ritmo do seu par.

Mordidas

As mordidinhas são deliciosas e muitas pessoas já adotaram essa técnica na hora do beijo. Porém, antes de usá-la, procure saber se a pessoa também gosta desse tipo de carinho. Tenha muita calma na hora de dar as tais mordidinhas em seu par, pois isso pode oferecer alguns ferimentos indesejados na hora do beijo, além de tornar o momento extremamente desagradável.

Sem pressa

Se você acha que não tempo para se dedicar ao momento, o conselho é nem começar. Logicamente que, não é necessário dedicar longas horas ao beijo, porém não podemos determinar um horário para começar e terminar. Ofereça aquela sensação gostosa de que seu beijo é delicado e especial, pois isso tornará a ocasião inesquecível para ambos.

Hálito

Um dos piores beijos são oferecidos por pessoas que não fazem uma higiene bucal correta. Por isso, tome muito cuidado quando for beijar, certifique-se atentamente se o seu hálito está agradável ou não. Nunca beije depois das refeições, pois receber um beijo com gosto de comida não é nada agradável para quem o recebe. Se você não quer detonar a hora do beijo, tenha extremo cuidado com esse ponto, pois ele é essencial para tornar o momento realmente inesquecível.

Cuide dos seus lábios

Ter alguns cuidados com os lábios também pode tornar o momento do beijo ainda mais gostoso. Você deve hidratá-los diariamente, pois assim evitará que aquelas rachaduras apareçam. Além de danificar a saúde da sua própria pele, os lábios rachados oferecem uma sensação estranha na hora do beijo.

Não variar nunca

Tente variar na hora do beijo, pois você não deve deixar o momento cair na rotina e perder a graça. Lembre-se que, você pode beijar outras áreas do corpo do seu par, como o pescoço ou orelhas. Intercale beijos com e sem língua, demonstrando o desejo presente no momento desse carinho tão especial.

Olhos abertos

Abrir os olhos na hora do beijo pode ser algo constrangedor, pois isso fará com que toda a magia presente no momento acabe. Não destrua a hora do beijo abrindo seus olhos, você já irá abri-los quando o beijo acabar, então, curta o momento sem ficar pensando no que está acontecendo ao seu redor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA