Em nosso planeta existem mais de 7 bilhões de pessoas, cada uma delas totalmente única em sua própria maneira de ser. Por conta de nossas peculiaridades, é praticamente impossível generalizar os tipos de personalidade. Porém, ao longo de anos de pesquisas, profissionais especializados foram capazes de separar determinados tipos de personalidades em grupos. As nossas personalidades são avaliadas em vários critérios. Abaixo está um teste de cor que revela mais sobre quem realmente somos. Escolha a pena que mais lhe atraiu e veja o que ela revela sobre sua personalidade. Se você escolheu:

A pena 1

Você é uma pessoa pacífica, que não gosta de se envolver em conflitos. Valoriza o silêncio e não lhe agradam pessoas escandalosas. Tem facilidade em fazer amizades e é popular em seu círculo social. No entanto, sua incapacidade de dizer “não” pode fazer com que as pessoas se aproveitem de sua paciência e compaixão.

A pena 2

Seu conhecimento vasto, sobre muitas áreas da vida, ajuda-o a se destacar daqueles ao seu redor. Você é uma pessoa talentosa e exigente. Seu perfeccionismo pode prejudicar suas relações sociais, porque cobra dos outros com a mesma firmeza com que cobra a si mesmo.
Você prefere a solidão porque ela o permite sintonizar seus pensamentos e mantê-los organizados. A sua saúde mental está acima da aceitação dos outros.

A pena 3

Você é uma pessoa extremamente motivada e que está sempre em busca de novas experiências de vida. O tédio não é uma opção e as vivências são muito mais valiosas do que os bens materiais. Você estabelece objetivos elevados para si mesmo e trabalha diariamente para alcançá-los. Você tem uma liderança natural, mas age com sabedoria e avalie seus relacionamentos. Algumas aparentes amizades podem prejudicá-lo, a longo prazo.

A pena 4

Você é uma pessoa totalmente segura de si. Sabe quem é e o que quer da vida e se apega a isso. Porém, pode se distrair facilmente e perder o foco. Você é forte e defende seus pontos de vista, o que, às vezes, pode ser interpretado como arrogância. Sua forma de agir mais influenciada pela razão e perfeccionismo o fazem ser duro consigo mesmo, quando comete erros. Lembre-se de que você tem direito de errar e agir no seu próprio tempo.

A pena 5

Você é apaixonado por arte e tem um grande talento e intuição nessa área. Porém, sua baixa autoconfiança o faz duvidar de sua própria capacidade e qualidade de suas habilidades. Você é esforçado e não termina nada até que todos os detalhes estejam o mais perfeitos possíveis. Sua dedicação é algo bom, mas seja mais gentil e amoroso consigo mesmo, porque você é incrível e merece o melhor!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA