A astrologia pode influenciar grandiosamente no momento em que você decide trocar carícias mais quentes com seu par. Os signos costumam apresentar desejos e comportamentos diferentes na hora do amor e, isso pode ser melhorado com a ajuda dos astros.
Se você deseja dar um up na sua relação, descobrindo claramente como deve se comportar na hora do amor, saiba que cada signo possui seus desejos entre quatro paredes.
Para que você surpreenda seu amor e consiga tornar a noite íntima ainda mais quente, veja a lista que reunimos para você. Nela você receberá dicas da sexóloga Cátia Damasceno, revelando o que cada signo mais gosta de receber na hora H; veja:

Áries

São seres intensos ao extremo, principalmente quando está presente aquelas caricias envolvendo mordidas delicadas em seu pescoço, orelhas e em regiões de sua cabeça. Aposte em elogios também, pois os arianos apreciam estar com alguém capaz de destacar sua ótima performance na cama.

Touro

Apreciadores de contatos fortes, mas seguros. Não são muito ligados a grandes aventuras, posições sexuais ousadas e diferentes, preferindo o bom e velho papai e mamãe.

Gêmeos

São pessoas que desejam desfrutar de muita liberdade e, isso também deve estar presente em sua vida íntima. Eles adoram ouvir seu par dizer palavras mais picantes, assim como sussurros e gemidos durante o amor. Faça caricias em seus braços, costas, ombros e zonas erógenas do geminiano, pois isso o deixará louco de desejo.

Câncer

Buscam se entregar completamente na hora do amor, principalmente quando se sentem seguros na hora H. Ofereça toques delicados na hora do amor, especialmente na região dos seios das mulheres cancerianas. Já os homens de câncer, preferem receber caricias em seu tórax.

Leão

Os leoninos precisam ser elogiados na hora do amor, especialmente durante as preliminares. Mesmo sendo considerados pessoas egocêntricas, eles buscam agradar o seu par, mesmo que precise deixar alguns de seus desejos de lado. Adoram receber toques nas áreas da coluna e do coração.

Virgem

Mesmo sendo pessoas tímidas durante o amor, os virginianos conseguem surpreender com sua forte energia na hora H. gostam se receber alguns carinhos em suas mãos, além de se sentirem altamente atraídos por perfumes fortes e sensuais.

Libra

Como são pessoas ligadas ao corpo, eles se sentem ainda mais atraídos por pessoas que possuem um físico harmonioso. Na hora do amor, preferem vivenciar uma noite mais calma e silenciosa, porém sem deixar de ser intensa. Carinhos em seu bumbum e coluna os deixam loucos de desejo.

Escorpião

Buscam não ter limites na hora do amor e sempre se mostram dispostos a experimentar novidades durante sua intimidade. Qualquer tipo de carinho costuma agradá-lo, desde que tenha muita intensidade e vontade vinda de seu par.

Sagitário

Buscam seduzir na hora do amor, porém também gostam de serem seduzidos por seu par. Eles adoram receber carícias na parte interna de sua coxa, pois isso aumenta ainda mais o seu desejo.

Capricórnio

Costumam ser exigentes na hora do amor e se comprometem muito entre quatro paredes. As partes do corpo que mais lhe oferecem prazer são as partes traseiras e frontais do joelho.

Aquário

Eles desejam sentir muita liberdade e espontaneidade em seus momentos íntimos. Os aquarianos querem dominar o momento, pois isso faz com que eles se sintam capacitados a dar prazer ao seu par. Sentem extremo prazer nas regiões de suas coxas e tornozelos.

Peixes

Desejam ter muito romantismo na hora H. Eles também buscam vivenciar preliminares recheadas com diversos carinhos, pois pessoas pertencentes a esse signo gostam de desfrutar momentos íntimos com caricias em seus pés.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA