Embora cada pessoa seja única, quando passamos para um momento de maior intimidade, muitos escolhem ir diretamente para aquele contato mais próximo sem passar por jogos e preliminares, ignorando o poder sedutor de carícias e beijos. Seja por “sede ao pote” ou muito desejo, a supressão desses momentos pode tornar a experiência muito menos agradável e até mesmo, sem tanta carga sentimental. Especialmente quando os homens estão com a cabeça cheia demais… Se tudo for muito rápido, pode ser que eles nem mesmo consigam relaxar tanto… Portanto, preparamos uma lista de truques para levar seu ficante, namorado ou marido a se apaixonar ainda mais por você!

1. Toque nunca é demais

O primeiro segredo que vamos compartilhar é mais um aviso que um segredo na verdade. Os homens, em via de regra, tendem a usar movimentos mais bruscos e intensos, beirando a violência, mais explosivos, embora o façam buscando prazer e não propriamente a dor. Mas se você realmente quer conquistá-lo, recomendamos que você use sua suavidade natural, com carícias leves e cheias de sentimentos ao invés de experiências focadas. Esta pode ser a chave para o seu sucesso e, portanto, colocamos no primeiro lugar da lista. Ninguém poderá resistir à sua paixão depois que você conhecer esses truques…

2. Sem pressa

Fazer tudo correndo significa a morte das preliminares. Se você não tem tempo para desfrutar do prazer do seu parceiro, é melhor você nem começar. No final das contas, fazer tudo rápido geralmente termina mal e sem muito envolvimento, cada segundo de preliminares é quase uma benção. Relaxe e aproveite cada canto do corpo do seu parceiro, coloque as mãos sobre os olhos dele e tente sempre que a experiência seja igualmente agradável para ambos. No final, tenho certeza que vocês dois vão gostar de passar um tempo juntos. Você está pronta para começar?

3. Mãos

Não, não falamos sobre as suas, mas sobre as dele. Você deve ter em mente que esta parte do corpo é a que mais nos relacionamos quando percebemos o contato entre superfícies. É por isso que temos uma enorme carga sensorial sobre elas e depositamos muita concentração quase inconscientemente. Procure por carícias leves, nela como um todo e até mesmo usar sua língua e boca para explorar cada um dos dedos.

4. Peitorais

O tórax de um homem é outra das áreas mais sensíveis do seu corpo. Se é raspado ou com algum pelo, as mãos devem explorar devagar, sendo especialmente agradável quando você faz isso com as pontas dos dedos. Graças a isso, você transmitirá muita segurança, já que geralmente é uma área muito musculosa e agradável para os homens. Se você pode fazê-lo enquanto o abraça, tenha certeza de que sua paixão aumentará quando você sentir o contato com seu corpo.

5. Costas

Esta área pode ser igualmente muito sensual para ambos. Embora a massagem nas costas geralmente seja muito difícil, uma vez que não é uma área particularmente delicada, no momento de alcançar uma maior afinidade, recomendamos opções mais suaves. Você pode até brincar com algumas experiências mais ousadas, como usar gelo ou mesmo a cera de uma vela quente. Nós apenas lembramos que você deve tomar as precauções necessárias, porque você pode feri-lo. Os limites para isso? Somente aqueles que você define.

6. Cabelos

Acariciar os cabelos não é exclusividade das mulheres, pois os homens também gostam da sensação dos dedos passando por seu couro cabeludo. Ele pode ser usado enquanto nós beijamos nosso homem, pois é um complemento ideal para aumentar a paixão do momento. Se, por acaso, ele não tem cabelo, ou não é muito denso, não importa. No final das contas é para deslizar a mão na pele produzir prazer, não no cabelo. Apenas perceba as reações e aprenda com elas.

7. Pescoço

Que o pescoço é uma área muito sensual não é segredo. Mas, embora muitas pessoas o utilizem nos relacionamentos apenas para beijá-los, vale a pena lembrar que você também pode acariciar para oferecer prazer adicional. Neste caso, precisamos apenas da ponta dos dedos, deslizando com muito cuidado e evitando todos os tipos de toques. Tenha em mente que é uma das áreas mais vulneráveis ​​do corpo. E não, não deixaremos para trás o poder dos beijos. Você está a um passo de terminar o nosso guia.

8. Nuca

A parte de trás da cabeça, o pescoço, também é uma área muito esquecida quando se trata de produzir prazer. Ele gera uma mistura de sensação de segurança e sensualidade que a torna uma área essencial durante um beijo apaixonado. Tente usar toda a mão neste caso e nunca pressione forte. Essa carícia deve ser extremamente gentil para ser desfrutada. Se você complementar com outras carícias você pode obter o efeito desejado em um tempo muito curto.

9. Orelhas

Nós deixamos para o final uma das áreas mais utilizadas por tanto iniciantes quanto avançados no campo da sensualidade. As orelhas em si não são extremamente sensíveis às carícias e beijos, mas, especificamente os lóbulos delas. Embora pareça estranho, é realmente essa área adjacente que pode produzir maravilhas e é necessário que possamos concentrar atenção às partes do corpo das quais eles realmente gostam. Já anotou nossas dicas e está com tudo fresco na mente para colocá-las em prática? Então marca aquele encontrinho e tenha um bom divertimento!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA