Os homens costumam ser bastante seletivos quando o assunto é assumir quaisquer compromissos amorosos. Quando eles realmente desejam ter algo sério, certamente passam a escolher muito bem suas pretendentes antes de iniciar um relacionamento. Para eles, se manter distante de alguns tipos de mulheres que podem lhe trazer problemas é muito mais vantajoso do que passar muita raiva depois. Pensando nisso, reunimos para você alguns perfis femininos que os homens evitam se relacionar, acompanhe e veja se você se encaixa em algum deles:

Mulher que tenta mudar seu jeito de ser

Os adultos, dificilmente conseguem conviver harmoniosamente ao lado de alguém que demonstra querer mudá-lo o tempo todo. Esse tipo de comportamento costuma incomodar tanto os homens como as mulheres, por isso, quando os homens se deparam com alguém incapaz de aceitar o seu jeito de ser, normalmente eles somem, sem dar segunda chance.

Mulheres que demonstram ser superiores

Durante os primeiros contatos, os homens até podem ficar atraídos por esse tipo de mulher, porém, com o tempo, essa personalidade costuma se tornar irritante, além de fazer com que o mesmo se sinta um bobo ao lado dela, o que costuma causar o distanciamento entre ambos.

Mulheres desconfiadas e ciumentas

As mulheres costumam ser desconfiadas e ciumentas, especialmente quando estão convivendo ao lado de um homem incapaz de despertar a sua confiança. Logicamente que, isso pode causar um estranhamento no homem, especialmente quando a companheira passa a investigar detalhadamente sua vida, buscando saber onde e com quem ele está. Esse tipo de comportamento faz com que os homens se afastem rapidamente, pois a maioria deles prezam por sua liberdade e, estar ao lado de alguém assim poderá tornar a sua vida um verdadeiro inferno.

Mulher da língua solta

Conversar com seu par e ter muitas amizades é totalmente diferente de ser uma fofoqueira de plantão. Eles dificilmente conseguirão ficar ao lado de uma mulher que sabe tudo de todos. Esse tipo de mulher costuma se envolver em grandes confusões, pois está sempre “levando e buscando” detalhes envolvendo a vida alheia.

Mulher dos outros

Ela está sempre comparando o seu homem com o homem de suas amigas, vizinhas, parentes e etc… Ela faz com que seu parceiro pense que não é homem suficiente para ela, pois tudo que ele faz, acaba se tornando algum tipo de comparação destrutiva e insistente.

Mulher que liga o tempo todo para a mãe

Logicamente que, não é porque você está se relacionamento com alguém que a mulher ou o homem precisa deixar de lado a sua família, mas, ficar o tempo todo consultando sua mãe antes de tomar suas próprias decisões se torna algo que costuma incomodar os homens.

Mulher que vive por você

Não é proibido amar o seu par, porém tudo tem que ser na medida certa, especialmente quando isso envolve a vida pessoal e intima do casal. Tem aquelas mulheres que deixam de viver a própria vida para viver a vida do seu par, isso é completamente errado, destrutivo e cansativo demais. Esse tipo de comportamento pode não ser amor, mas sim, um vício mórbido que precisa ser urgentemente tratado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA