5 coisas que seu parceiro não precisa saber sobre você


0

Durante nossa infância, aprendemos a sempre sermos sinceros com as outras pessoas. Expressar nossas opiniões, dizer o que pensa e jamais falar “pelas costas” daqueles que convivem diariamente conosco.
Porém, em algumas situações, dizer a verdade pode fazer com que as coisas fiquem ainda mais complicadas; gerando diversos tipos de constrangimentos pessoais. Diante disso, a solução não é mentir, mas sim não dizer a verdade, optando por omitir algo que possa gerar negatividade.

As relações amorosas são um bom exemplo disso, pois, mesmo diante de todo amor, carinho, cumplicidade e confiança, algumas verdades consideradas bobas podem oferecer muitas brigas desnecessárias ao casal, e por isso, às vezes, é melhor deixar a situação como está, omitindo algumas verdades.
Manter em sigilo alguns detalhes de sua vida pessoal, não lhe torna um par ruim, mas sim, uma pessoa madura o suficiente para saber que existem coisas em sua vida que só pertence a você, o que também preserva a sua privacidade.
Pensando nisso, reunimos para você algumas das coisas que você pode e deve manter em segredo, especialmente se deseja preservar a sua privacidade; veja:

Senhas pessoais

Manter em segredo a senha do seu Facebook não significa que você esteja mentindo para o seu par, especialmente porque há muitas coisas pessoais de outras pessoas sendo reveladas nas redes sociais e, mesmo que alguns detalhes sejam compartilhados de maneira pública, não é necessário dividir isso com ele.

Fofoca

Para o bem de sua relação, evite fazer alguns comentários que possam gerar algum tipo de fofoca. Mesmo que você deseje revelar ao seu par o que as pessoas andam dizendo sobre ele, lembre-se que, esse tipo de atitude pode fazer com que acontecimentos drásticos aconteçam. Mantenha isso em segredo, especialmente se os fofoqueiros não acrescentarem nada de positivo em sua vida amorosa.

Os segredos que seus amigos lhe contam

Não pense que seus amigos devem ficar em segundo plano, especialmente quando você está namorando. Quando pessoas próximas lhe confiar segredos de sua vida pessoal, mantenha tudo em segredo, pois essa sua “fofoca” pode ser rapidamente espalhada e seu amigo ficará completamente magoado com a sua atitude.
Além disso, tais atitudes como essa demonstra muita falta de respeito pela pessoa que confiou em você, além de despertar a desconfiança dos demais.

Revelar detalhes dos seus relacionamentos passados

Seu atual parceiro sabe muito bem que você já teve outros relacionamentos, por isso, procure não ficar relembrando as qualidades de seu ex.
Ficar focando sobre seu passado pode fazer com que a relação passe por algumas dificuldades, além de deixar o seu par inseguro e com medo de investir fundo no amor de vocês.

Que ele é o grande amor da sua vida

Não estamos dizendo que você não pode demonstrar todo o seu amor pelo seu par, mas tem algumas atitudes podem fazer com que ele se sinta muito confiante. Quando o homem nota que a mulher “está comendo em suas mãos” ele simplesmente pode relaxar, não cuidando como deveria da sua parceira e da relação. O aconselhável é que, faça-o extremamente feliz, porém sem deixá-lo confiante demais, pois isso pode fazer com que ele fique na zona de conforto e esqueça de retribuir todos os sentimentos oferecidos por você.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0