Uma cilada amorosa para cada mulher do zodíaco: erros comuns dos 12 signos


0

Além de poder indicar boas combinações amorosas, os signos também são capazes de sinalizar comportamentos típicos que acabam resultando em verdadeiras ciladas nos assuntos do coração. Conheça os principais erros cometidos pelas mulheres de cada signo nos relacionamentos.

Dilemas que as mulheres que cada signo vivem no amor

Áries: com personalidade forte, a ariana normalmente gosta de homens poderosos e decididos e, não raro, pode acabar se envolvendo com rapazes machistas e controladores.

Touro: por gostar de sofisticação e de ser mimada, a taurina pode acabar riscando da sua lista de pretendentes homens interessantes e gentis somente porque não oferecem exatamente o que elas querem.

Gêmeos: a geminiana adora viver romances cheios de surpresas, mistérios e segredos. Porém, pode acabar fazendo escolhas amorosas equivocadas justamente por descobrir que nem sempre os fatos escondidos da vida de um pretendente são exatamente sedutores ou positivos.

Câncer: com perfil bastante materno e carinhoso, a canceriana pode sofrer muito no amor por querer agradar demais e, ao não receber em troca o que merece, acaba se anulando na relação ou experimentando impacto negativo na autoestima.

Leão: a leonina sempre gosta de se apresentar como forte, sedutora e poderosa, características que podem ser bastante atraentes aos homens. Quando, porém, se sente fraca e dá sinais de que não é “perfeita”, pode não mais parecer interessante ao pretendente que a idealizou demais.

Virgem: a virginiana parece atrair pessoas com pequenos problemas e adora poder ajudá-las. A cilada está no fato de que, muitas vezes, não terá ninguém para defende-la quando mais precisar.

Libra: a libriana é considerada atraente por grande parte dos homens e justamente tal característica positiva pode ser o calcanhar de Aquiles do signo. A facilidade pode fazer com que ela fique presa a homens errados somente por comodismo e praticidade.

Escorpião: ousada e com personalidade forte, a escorpiana tende a atrair admiradores normalmente mais frágeis, que apreciam seu poder. A princípio pode parecer uma combinação ideal, mas ao longo dos anos essa situação pode se mostrar uma verdadeira cilada amorosa repleta de mágoas, frustrações e culpas.

Sagitário: com espírito aventureiro, a sagitariana só aceitará se envolver com rapazes ousados e bastante ativos. O problema é que nem sempre ela conseguirá aliar a tal liberdade idealizada com um compromisso mais sério e estável.

Capricórnio: a capricorniana gosta de estabilidade nos relacionamentos e segurança financeira e familiar. O comportamento assertivo e direto é bastante positivo, mas pode afastar pretendentes que não entendem ou não sabem lidar com uma mulher mais dominante.

Aquário: a aquariana tende a atrair homens que são obcecados com sua inteligência e acabam, ao longo do tempo, se mostrando inseguros pensando que não conseguirão nunca ser tão bons quanto ela. A relação pode virar uma furada se a mulher não conseguir mostrar ao parceiro o quanto ele é importante para sua vida.

Peixes: sonhadora e com espirito romântico e artístico, a pisciana sente que nasceu para ser musa inspiradora de um homem e pode sofrer ao descobrir que determinado parceiro não é tão criativo e especial quanto ela imaginava e desejava.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0