No amor, o seu signo é o que sofre ou o que faz sofrer? Descubra


0
3.6k compartilhamentos

Sempre complexos e diferentes uns dos outros, relacionamentos amorosos muitas vezes sofrem com a falta de equilíbrio de força ou sensibilidade entre os casais. Conhecer a personalidade afetiva do signo do parceiro pode ajudar a evitar brigas e desentendimentos.

Em uma relação íntima, todos podemos, mesmo sem querer, acabar magoando ou sofrer com determinado comportamento do parceiro. Não há vítimas ou vilões no processo, mas é possível saber de uma maneira ampla, através do Zodíaco, se o seu signo é o que sofre ou o que faz sofrer no amor:

Signos que fazem sofrer no amor

Áries: bastante prático e decidido, o ariano pode fazer o outro sofrer por seu comportamento teimoso e até aparentemente frio. Sempre honesto, poderá magoar com palavras, especialmente durante uma briga.

Touro: o taurino adora relacionamentos estáveis, mas não se contenta com parcerias que não considera ideais. Então, pode acabar surpreendendo e magoando o parceiro com um pedido brusco e decidido de separação.

Leão: apesar se sempre tratar bem a pessoa amada, o leonino, quando percebe que algo não vai bem na relação, pode ser até um pouco cruel ao preferir ignorar e se distanciar do outro apenas para não ter o orgulho ferido.

Escorpião: apaixonados e intensos, escorpianos podem ser menos sensíveis em relação aos sentimentos do outro e, por serem pouco habilidosos nos diálogos, podem fazer o parceiro sofrer com dúvidas e inconstâncias.

Sagitário: o sagitariano tem espírito livre e também tem maior tendência a fazer sofrer nos relacionamentos. O signo odeia se sentir preso ou sufocado e pode ser um parceiro bem arredio se perceber sinais de controle.

Capricórnio: por ser bastante racional e prático, o canceriano pode, mesmo sem querer, magoar o parceiro por sua sinceridade excessiva e por não medir palavras em confrontos pessoais.

Signos que sofrem no amor

Gêmeos: sonhador e criativo, normalmente entra no relacionamento imaginando apenas bons momentos e felicidade constante. Quando tem um choque de realidade, pode sofrer muito com decepções amorosas.

Câncer: um dos signos mais emotivos do Zodíaco não deixaria, obviamente, de ser um dos que mais sofre no amor. Gentil, delicado e bastante apegado ao conceito de família, o canceriano pode sofrer muito no amor se percebe que as coisas não caminham como o sonhado.

Virgem: o virginiano também é bastante delicado e cuidadoso com a pessoa amada e pode acabar sofrendo muito no amor ao se expor e se doar demais, sem perceber que não está recebendo o mesmo tratamento de volta.

Libra: bastante romântico, o libriano pode se sentir bastante triste e sofrer por amor nos relacionamentos. Em alguns casos, poderá até se envolver no drama e acabar tendo certo prazer em histórias de amores impossíveis.

Aquário: o aquariano é bastante complicado, não sabe dosar bem razão e emoção e, exatamente por isso, pode acabar não percebendo sinais de que algo não vai bem na relação e sofrer quando finalmente se der conta de que o outro não o ama mais.

Peixes: o pisciano ama estar em um relacionamento amoroso por normalmente ser bastante romântico e fiel. Por ser muito sensível, pode sofrer se for magoado ou até mesmo se for responsável pela tristeza do outro, já que o sentimento de culpa também será inevitável.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
3.6k compartilhamentos