Relações amorosas e tudo aquilo que diz respeito a elas são questões que fogem ao nosso controle. Não dá para escolher a quem amar, muito menos quem deveria se apaixonar por nós. E diante dessa realidade, que muitas pessoas escolhem depositar todos os seus desejos em uma simpatia para determinada finalidade.

A seguir, vamos ensinar variações sobre a famosa simpatia da calcinha preta, com opções para cada passo de uma relação: a etapa da atração, outra da conquista e uma terceira para que a pessoa amada fique, de fato, louca de paixão por você.

SIMPATIA DA CALCINHA PRETA PARA ATRAIR

Se você ainda não tem um amor, essa primeira simpatia serve para mulheres que queiram atrair a pessoa ideal para suas vidas – alguém que preferencialmente já esteja em sua “mira”. O passo a passo é bastante simples, mas deve exigir um pouco de cuidado de você. Veja o que irá precisar para começar:

Uma calcinha preta nova; Um pedaço de tecido também na cor preta, grande o suficiente para confeccionar um saquinho; Agulha; Linha, também na cor preta; Caneta; Um pedaço de papel branco; Um alfinete de fralda.

Comece a simpatia escrevendo uma oração a São Judas Tadeu no pedaço de papel branco à caneta, com as seguintes palavras: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim, que me encontro desolada e preciso de sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (escreva o nome de quem deseja conquistar). Amém”.

Feito isso, pegue o pedaço de tecido e faça dele um saquinho bem pequeno. Certifique-se que ele seja pequeno o suficiente para que somente o papel da oração bem dobradinho caiba ali dentro. Costure o saquinho com a linha preta, fechando a oração dentro dele.

Agora, você deverá, sempre que estiver vestindo a calcinha preta, prender o saquinho com a oração nela, usando o alfinete de fralda. Dê preferência para usar a calcinha quando estiver prestes a encontrar a pessoa desejada, mas caso não seja possível, pode fazê-lo em outras ocasiões.

Assim que o seu pedido for atendido, guarde o saquinho em uma gaveta, onde ninguém possa ver ou mexer na simpatia.

SIMPATIA DA CALCINHA PRETA PARA CONQUISTAR

Essa é uma simpatia muito simples e fácil de ser realizada. No entanto, será preciso ter algum cuidado para que a pessoa amada não desconfie – isso pode abalar o resultado. Para essa segunda simpatia, direcionada para mulheres que queiram conquistar parceiros homens, serão necessários apenas 4 materiais. São eles:

Uma cueca da pessoa amada (não pode ser nova, já deve ter sido usada uma ou mais vezes); Um pouco de linha na cor vermelha; Uma calcinha preta sua (também não deverá ser nova); Um saco plástico.

Discretamente, pegue a peça íntima do parceiro e costure-a, utilizando a linha vermelha, junto da sua. Enquanto estiver cuidadosamente costurando, diga a seguinte frase: “assim como eu prendo a sua cueca, prendo também o seu amor”. Assim que terminar, pegue ambas as peças de roupa e coloque-as dentro de um saco plástico.

O saco deve ser escondido e você nunca mais deverá usar a calcinha ali contida. Sobre a cueca, mantenha o segredo para si mesma se for indagada sobre o sumiço da peça.

SIMPATIA DA CALCINHA PRETA PARA ENLOUQUECER

Agora que você já aprendeu como atrair a pessoa amada e conquistar seu coração, essa última simpatia te ensinará o passo a passo para enlouquecer o parceiro, deixando-o totalmente entregue aos teus encantos. Para isso, você precisará de:

Um punhado de cravos-da-índia; Pétalas de um girassol; Cinco gotas de essência de baunilha; Uma calcinha preta nova; Dois litros de água.

Essa é uma simpatia um pouco mais específica, e você precisará de uma noite de Lua Crescente para coloca-la em prática. Chegado o dia, reúna todos os ingredientes listados acima e coloque todos eles em uma panela. Coloque-a sobre o fogo e deixe o conteúdo levantar fervura.

Assim que a mistura entrar em ebulição, desligue o fogo e deixe o conteúdo descansando até que o líquido fique morno. Depois, retire apenas a calcinha da panela e coloque-a para secar no varal durante o período da noite em que você tiver feito a simpatia.

No dia seguinte, pegue o restante do liquido que ficou na panela e adicione um pouco de água morna sobre ele, em temperatura suficiente para que você consiga tomar um banho. Na hora de se lavar, jogue a solução sobre seu corpo, sempre do pescoço para baixo – não se esqueça de mentalizar aquilo que você deseja alcançar com essa simpatia.

Ao final do banho, pegue a calcinha que utilizou para o ritual e vista. Dê preferência para usar essa calcinha quando estiver saindo para encontrar a pessoa amada; o resultado será muito melhor em ocasiões como essas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA