Veja quais são os 20 nomes das mulheres mais ciumentas, de acordo com um estudo


0
10.3k compartilhamentos

As mulheres ciumentas costumam ser aquelas que têm muito medo de perder o seu cônjuge, medo de não ser suficiente para ele, medo de que ele não consiga ser fiel no relacionamento, medo de ser deixada por seu companheiro. Isso também pode ser resultado de falta de confiança e autoestima completamente baixa.

Quando alguns homens se relacionam com mulheres assim, eles devem ter muita compreensão e ajudá-la a superar tudo isso, revelando claramente que ela pode confiar nele sempre que possível, pois no final elas são mulheres amáveis e que estão tendo um sentimento verdadeiro na relação.
Um estudo feito pela Scientific American, com participação da estudiosa Christine Nicholson revela que, quando o assunto envolve as diferenças sexuais no ciúme, não são tanto os níveis, mas sim, os tipos de ciúmes presente no relacionamento.
Para finalmente entender profundamente sobre o assunto, foram avaliados aproximadamente 50 mil homens, questionando os nomes de suas companheiras que possuíam um nível excessivo de ciúmes e qual era o verdadeiro motivo para que elas expressassem esse sentimento. A partir disso, foi possível realizar uma lista na qual conta os 20 nomes das mulheres mais ciumentas, acompanhe e veja se o seu está presente:

Aline – Luana – Bruna – Francisca – Patrícia – Fernanda – Laura – Diana – Sofia – Joana – Gabriela – Vanessa – Valeria – Carolina – Juliana – Valeria – Beatriz – Adriana – Mariana – Marcia – Ana

Muitas pessoas acreditam fielmente que o ciúme é um sentimento normal, pensando que isso está totalmente ligado com o amor, fazendo com que mulheres e homens acreditem que só existe amor quando o ciúme está presente.

No entanto, o excesso de ciúmes não é benéfico, pois acaba limitando as atitudes e vontades dos envolvidos. É bom ficar em alerta, pois qualquer tipo de sentimento que faz com que o amor fique abafado e prejudique a relação, é aconselhável procurar o auxilio de um especialista, pois só ele é capaz de avaliar e ajudar na diminuição desse sentimento de possessão.
Mesmo que exista muito amor no relacionamento, é necessário saber controlar e trabalhar esse sentimento, pois nem sempre isso demonstrará somente insegurança, especialmente porque o ciúme pode fazer com que o casal se desentenda frequentemente, deixando a relação completamente fraca.
É extremamente importante que cada um tenha o seu espaço e liberdade para fazer algo que lhe ofereça felicidade, sem a participação do cônjuge, pois isso demonstrará que cada um respeita a individualidade do outro. Além de ser bom para o casal, isso também traz o sentimento de saudade, que automaticamente faz com que a pessoa ciumenta se sinta especial, com demonstrações de carinho e amor, o que pode ativar a sua confiança, fazendo com que o amor flua com mais naturalidade.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
10.3k compartilhamentos