A quiromancia é um método de interpretação de sinais, se baseando nas características mais profundas das mãos – linhas e formas dão vários indícios sobre a sua personalidade oculta e o futuro de quem as carrega. A mão dominante é a que você costuma utilizar para escrever, por isso deve ser o alvo da interpretação. As linhas podem sofrer algumas alterações com o tempo, já que o nosso futuro pode ser reescrito a partir de atitudes do presente.
Observe atentamente as linhas reveladas em suas mãos e depois veja o que ela revela sobre você:

Linha da vida:
Muitas pessoas acreditam que a linha da vida define o seu tempo de vida, mas isso não é verdade, pois a linha da vida mostra a qualidade que você está vivendo. Ou seja, ela mostra claramente como está a sua relação com a saúde e bem estar corporal.
Quando notamos em nossas mãos uma linha curta e bem definida, isso significa que temos boa saúde e uma vida completamente tranquila e satisfatória, sem sofrer qualquer tipo de imprevisto futuro.
Se você carrega uma linha menos marcada e um pouco mais longa, isso não quer dizer que você tem mais facilidade para sofrer graves abalos em sua saúde física, mas sim, que possui uma saúde delicada, o que requer um pouco mais de atenção e cuidados para não adoecer facilmente.

Linha do casamento
Quanto mais destacada essa linha for, mais ela revela que você busca ter laços afetivos intensos, mostrando forte necessidade se dedicar a relações com laços mais fortes e duradouros. Se você notar que essa linha é um pouco menos marcada, isso pode estar avisando que em sua vida amorosa existe outra pessoa, que certamente impede que o amor verdadeiro realmente chegue a sua vida, da maneira desejada.

Linha da cabeça
Essa linha está ligada a capacidade de inteligência que a pessoa carrega. Quanto mais comprida essa linha for, maior revela a capacidade de compreensão que carregamos, especialmente no entendimento das coisas que acontecem ao dia-a-dia. Logicamente que, a linha menor não está revelando que a pessoa seja altamente ignorante, mas expressa claramente a sua dificuldade de lidar com situações complicadas que possam surgir em sua vida.

Linha do coração
Essa linha está ligada com a maneira com que você posiciona o amor em sua vida, se ela estiver bem marcada revela que você costuma se entregar por inteiro em suas relações e assuntos que envolvem o emocional. Se você possui uma linha menos marcada, indica liberdade, demonstrando que você procura não se prender a alguém, pois não se imagina viver em relacionamentos duradouros e longos, pois preza demais seus pensamentos e vontade própria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA