Muitas teorias afirmam que algumas partes do nosso corpo são capazes de revelar diversos sinais pessoais contidos em nossa personalidade. E conforme explica um estudo divulgado pelo site Diply, muitas coisas secretas estão presentes em nosso interior, e isso pode ser revelado através de nossas mãos.
Esse estudo afirma que o comprimento do nosso dedo anelar pode expor a maneira como nos comportamentos diante de alguns fatos rotineiros e a quantidade de testosterona que temos em nosso organismo, o que pode afetar drasticamente em nossa personalidade e atitudes.
Veja abaixo o que seus dedos revelam sobre você, comparando a sua mão com a ilustração:

Modelo A: O dedo anelar se mostra mais alongado que o dedo indicador

Se você possui o dedo anelar mais longo, isso revela que em sua personalidade está presente um charme especial, porém, você pode se mostrar ser uma pessoa altamente agressiva diante das situações que lhe oferece algum tipo de incomodo ou riscos. Pessoas que possuem esse perfil adoram assumir riscos, e são as melhores para resolver problemas complicados. Os estudiosos descobriram que as pessoas que possuem o dedo anelar mais longo, costumam ter mais sucesso em sua vida financeira, principalmente por ter uma personalidade determinada.

Modelo B: O dedo anelar mais curto que o dedo indicador

Quem tem o dedo anelar mais curto que o dedo indicador, revela ter uma personalidade narcisista e uma alto-estima elevada. Preferem curtir momentos de solidão e detestam ser questionados ou interrompidos quando estão curtindo a sua própria companhia. Dificilmente tomam decisões em sua vida amorosa, porém adoram receber carinho e atenção da pessoa amada.

Modelo C: Dedo indicador e dedo anelar do mesmo comprimento

Se você tem o dedo anelar e o indicador do mesmo tamanho, certamente se revela ser uma pessoa que busca a paz, não se sentindo bem diante de qualquer tipo de discussão ou conflito. Certamente você sempre está desejando se dar bem em sua vida profissional, e não mede esforços para alcançar os seus objetivos pessoais. Busca ser atenciosa e pacienciosa com todos, demonstrando muita gentileza e respeito com aqueles que estão convivendo com você diariamente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA