Se você gosta de coisas relacionadas a astrologia, é possível que você procure o tempo todo qual signo se dá melhor com o seu. Você provavelmente já sabe quais serão os seus melhores amigos, quem pode ser o seu par mais apaixonado, com quem você vai ter problemas ou o que você deve evitar. Não importa se você leva o horóscopo a sério ou, pelo contrário, só que se divertir um pouco, muitas pessoas sentem curiosidade de saber como funciona. Afinal, todos nós gostaríamos de saber o que vai acontecer em relação ao amor, então por que não ver o que dizem as estrelas? Se o seu interesse em saber como vai ser a sua vida amorosa em 2018 tira o seu sossego, continue lendo para saber tudo!

1. Áries e Aquário
Aqui temos dois signos selvagens e loucos que se complementam perfeitamente. Por quê? Para começar, nunca vai ter nenhum momento de tédio entre os dois, o que faz com que o relacionamento seja super emocionante. Eles gostam de aventura, por isso estão sempre prontos para qualquer coisa, dentro e fora do quarto. Gostam de tentar novas experiências e fazem questão de se divertirem quando fazem isso; se consideram um bom time. Embora outros casais cheguem a se cansar um do outro, estes dois se mantêm fortes e gostam de estar na companhia dos outros. No entanto, também são bastante independentes, pois sabem como é importante passarem um tempo sozinhos para fazer em suas tarefas. Estando juntos, fortalecem seus vínculos e ficam mais próximos como um casal.

2. Touro e Câncer
Esses dois signos se dão bem juntos porque são muito próximos, tanto física como emocionalmente, fazendo uma combinação poderosa. Ambos se entendem bem por dentro e por fora, fazendo com que o seu vínculo continue crescendo à medida que o relacionamento progride. Um sabe o que o outro pensa antes de agir e podem sentir as emoções do outro como se fossem as suas próprias. Que profundo! Também gostam muito um do outro, pois ambos valorizam quem o outro é e o que tem para oferecer em todos os sentidos. É uma união poderosa e são felizes juntos; por isso são uma dupla dinâmica com um amor duradouro difícil de conseguir.

3. Gêmeos e Aquário
Se dão extremamente bem como se eles se conhecessem há anos, mesmo se na verdade forem apenas algumas semanas. Sabe aqueles casais lindos, que um termina a frase do outro? Este é um exemplo disso. E ainda tem mais! Também são bons de criatividade e na hora de ter ideias, e embora estejam muito sintonizados com os outros e gostem de passar o tempo juntos tanto quanto possível, não deixam de lado a sua preciosa independência. No entanto, isso parece não atrapalhar o relacionamento, pois ambos entendem que precisam ter momentos separados para que o coração fique mais carinhoso. Misture todas essas qualidades positivas e você vai ter um envolvimento como esses dois.

4. Câncer e Peixes
Esses dois são signos de água e, por isso, instintivamente, têm uma conexão cósmica desde o início. Mas o fato de que ambos sejam desse elemento não os faz necessariamente adequados um para o outro. Para começar, funcionam bem juntos porque cada um se conhece perfeitamente bem, tendo um forte sentido de si mesmos que os faz capazes de formar um vínculo sólido e duradouro a longo prazo. O velho ditado sobre se amar primeiro para que os outros te amem tem um papel importante nessa relação. Mas não é só isso. Possuem personalidades muito compatíveis que se encaixam muito bem; Peixes tem a ver com a conexão com as outras pessoas, enquanto que Câncer é o nutriente que ajuda a fazer a união. O resultado final é uma ligação mental profunda que não pode ser estragada e nem esquecida facilmente.

5. Leão e Sagitário
A paixão é grande desses dois, pois ambos os signos aproveitam a vida e o amor ao máximo. Se apaixonam pelo que querem na vida e são extremamente encorajadores para com o outro para conseguirem qualquer objetivo ou sonho. Enquanto outros se queixam que os seus companheiros não apoiam seus sonhos ou hobbys, esses dois não precisam se preocupar com isso. E por serem signos de fogo, a conexão é mais profunda. Compreendem profundamente um ao outro, o que os ajuda a se darem bem com facilidade. Fazem o típico casal de quem todos querem ficar perto por um bom tempo. Sua paixão pela vida, pelo amor e de um pelo outro é embriagante e o melhor é que nunca farão você sentir que está sobrando.

6. Virgem e Touro
Ambos são completamente práticos em seu dia-a-dia e fáceis de conviver, o que ajuda o relacionamento a ser leve, tranquilo e positivo. Quando as coisas ficam complicadas, raramente deixam que isso os afete. Pelo contrário, trabalham juntos como um time para superar as situações duras que a vida traz. Esses signos também são honestos e sinceros, o que faz deles pessoas incríveis de ter por perto, especialmente em um relacionamento sério de longo prazo. Você não vai encontrar ninguém tão dedicado como esses dois, porque não só têm uma grande integridade, mas também porque compartilham as mesmas características e valores, podendo se entender da melhor forma possível.

7. Libra e Gêmeos
Essa união é uma forte conexão intelectual. Ambos são signos de ar e profundos na estimulação mental. No entanto, o melhor de tudo é o grande amor que compartilham; têm uma grande compreensão e afeição pelo outro, o que faz deles uma excelente combinação. Esses signos não subestimam o poder da harmonia e gostam de manter a paz no relacionamento oferecendo amizade, conhecimento e compreensão para ajudar a formar uma conexão forte, em vez de entrarem em uma discussão sem fim. Quando surge uma briga, é melhor acreditarem que podem resolver a situação pois não há como esses dois irem para a cama ainda bravos.

8. Escorpião e Câncer
Às vezes não dá certo de duas pessoas muito intensas terem um relacionamento. Porém, se estamos falando desses dois signos, isso muda. São intensos quando se trata de emoções, mas isso só os torna ainda mais compatíveis; se alimentam mutuamente da paixão que permite que trabalhem bem juntos. Podem se ajudar a equilibrar um ao outro para criar unidade em si mesmo, e enquanto outros não suportam trabalhar com eles, esses signos prosperam por uma boa razão. E sabe o que mais? São profundamente dedicados um ao outro e possuem um excelente apoio moral mútuo, compartilham valores similares e se preocupam muito com os outros e por quem está ao seu redor. Não são só um bom casal, mas também ótimos amigos!

9. Sagitário e Áries
Ambos têm enormes quantidades de energia para depositar em um relacionamento que só se fortalece à medida que vai florescendo. São os que se levantam cedo no domingo para aproveitar o dia enquanto outros ficam sofrendo com a ressaca da noite passada. Também podem ser vistos passeando de bicicleta pela cidade, experimentando algum esporte diferente ou simplesmente indo a uma cafeteria nova para provar suas especialidades. Além disso, adoram o entusiasmo desenfreado de um pelo outro e por tudo o que os rodeia. Apesar de em alguns casos os opostos se atraírem, esses dois mostram que serem parecidos os aproxima ainda mais. É um casal que topa tudo o que a vida traz, encarando tudo com uma grande vitalidade.

10. Capricórnio e Touro
Esses dois signos têm mais química do que qualquer outra combinação do horóscopo; algo com que a maioria das pessoas pode apenas sonhar: um amor infinito. Vão ficar juntos para sempre e vão desfrutar da companhia de outras pessoas até o final também. Enquanto seus amigos se divorciam, esses dois trabalham duro para superar todos os problemas, mas não devem se preocupar demais. A razão pela qual esse vínculo é tão estreito é compartilharem o mais sincero respeito e amor que só as verdadeiras almas gêmeas podem ter. Você nunca vai ver esses dois se desrespeitando, porque têm uma grande admiração que é quase desconcertante.

11. Peixes e Escorpião
Outro casal que é super intuitivo. Esses dois signos podem entrar na mente dos outros e saber quase perfeitamente o que estão pensando, embora nem tudo tenha a ver com o intelecto. Entrar dentro da cabeça de outra pessoa é uma busca que aceitam com alegria; querem saber tudo, não só porque são curiosos, mas porque sentem um grande respeito pelos outros. Levam isso muito a sério e nunca vão brigar por não pensarem da mesma maneira. Também não toleram que ninguém diga nada que possa causar dor ou incômodo e se defendem sem se importar com as circunstâncias. A paixão está nas nuvens com esse casal e eles não têm medo de serem românticos, sem se importarem com o quão suave ou melosos sejam.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA