Muitas vezes, as primeiras impressões que temos quando conhecemos novas pessoas permanecem por muito tempo. Elas acontecem em um nível subconsciente e nem percebemos que, nos primeiros segundos, já sabemos se gostamos ou não dessa pessoa e se queremos uma amizade ou não. Como essas primeiras impressões se formam? Os nossos signos do zodíaco influenciam a forma como nos apresentamos a outras pessoas? Os astrólogos acreditam que existem padrões comportamentais que influenciam cada signo do zodíaco. Você quer saber o que esperar de você em um primeiro encontro? Aqui estão as três palavras que descrevem cada signo do zodíaco.

Áries: vibrante, seguro de si, impulsividade
Uma pessoa de Áries é viva e cheia de energia. Você percebe imediatamente quando um ariano caminha pela rua porque praticamente ilumina o ambiente! Sabe o que quer e quando quer, mas às vezes pode ser excessivamente confiante e um pouco agressiva. Não gosta de pessoas tentando controlá-las e podem literalmente explodir se alguém tentar lhes dizer o que fazer! Por terem o fogo com símbolo, podemos dizer que seu pavio curto é facilmente inflamado.

Touro: auto-suficiente, fiel, preguiça
O Touro é um signo da Terra, o que significa que são pé-no-chão e verdadeiramente confiáveis. Eles estão entre os amigos mais leais e carinhosos que uma pessoa pode ter. Enquanto os taurinos têm um caráter muito terno e carinhoso, também gostam da liberdade e podem ser pessoas determinadas e persistentes. Às vezes são vistos como preguiçosos porque não gostam de agir quando não estão 100% seguros do sucesso. Isso também significa que gostam de planejar muito e pensar sobre todos os detalhes.

Gêmeos: loucura, inteligência, imprevisibilidade
É possível ser super inteligente e ainda agir com loucura? É possível sim quando se trata de alguém de gêmeos. São realmente inteligentes e podem falar sobre vários tópicos que demonstram suas proezas intelectuais. Odeiam o tédio e é por isso que estão constantemente aprendendo coisas novas. Geminianos são criaturas complexas que podem ser a paz em um determinado momento e a absoluta loucura no próximo, o que às vezes torna difícil as pessoas estarem ao seu redor. Mas isso é o que os torna tão magnéticos!

Câncer: gentil, perceptivo(a), cuidadoso(a)
Cancerianos são o ápice de “signo mãe”, que incorpora atenção, intuição e sensibilidade. Uma pessoa de câncer gosta de suprir e cuidar de todos à sua volta. Ela raramente escuta a lógica e acompanha seus sentimentos, o que geralmente acaba por ser a melhor escolha. Podem parecer frios, mas, por dentro, são muito emotivos e podem ser facilmente machucados.

Leão: atraente, franqueza, egocêntrico(a)
Leão é definitivamente a realeza do zodíaco. Uma pessoa de Leão é carismática, sem medo e gosta de ser a mais verdadeira possível. As pessoas são atraídas por leoninos, o que só alimenta seu ego, tornando-os, às vezes também, egocêntricos. Leoninos são divertidos, brincalhões e podem dar um monte de conselhos, queira você ou não.

Virgem: curiosidade, mau-humor, praticidade
Virginianos podem ser tão práticos que às vezes podem parecer que não têm imaginação. São amigáveis, sociáveis, e pés-no-chão. Também possuem excelentes habilidades analíticas e não têm medo de usá-las. É por isso que eles fazem muitas perguntas, tentando conhecer os outros melhor. Também podem se irritar quando algo não sai como o planejado.

Libra: extroversão, esperteza, indecisão
Um libriano impressiona a todos com sua vitalidade e habilidades de comunicação incríveis. As pessoas adoram estar ao seu redor! Interessados em arte, moda e tudo que um brilho, mas você não deve se enganar com esse rostinho bonito, pois há um nervo latente escondido e um poderoso intelecto que irá surpreendê-lo. Se sente inspirado(a) com bastante facilidade, mas também pode pensar demais e ser indeciso(a) às vezes.

Escorpião: enigmático, atraente, diva
Escorpião é puro mistério e isso os torna incrivelmente atraentes para outras pessoas. Há uma vibração misteriosa ao seu redor, o que faz os outros curiosos fritarem para saber o que está acontecendo naquela mente. Essas pessoas também são confiantes e fortes, nada pode realmente derrubá-las. São espertos e se pensam que alguém está sendo desonesto com eles, simplesmente bloqueiam essa pessoa sem nenhum arrependimento.

Sagitário: energia, mente aberta, ousadia
Os Sagitarianos sempre vão ouvir o que você tem a dizer, não importam as circunstâncias. Têm uma mente aberta e um grande coração, o que lhes permite construir relacionamentos incríveis com as pessoas. De espírito livre, valorizam sua liberdade. Muitas vezes, você os encontrará viajando pelo mundo e conhecendo novas pessoas. Extrovertidos e sinceros, falam o que der na cabeça sempre.

Capricórnio: engraçado, teimosia, determinação
Capricornianos não têm medo de serem engraçados e gostam de se divertir acima de todas as outras coisas. Gostam de sarcasmo, embora, uma vez que você realmente os conhece, você perceberá o quão hilário eles são. Teimosos, podem sobreviver ao Apocalipse se dependessem de tamanha teimosia para sobreviver. Isso significa que podem fazer de tudo para alcançar seus objetivos.

Aquário: contradição, peculiaridade, compaixão
Alguém de aquário é uma contradição ambulante. Uma hora, extroversão em pessoa, pronto(a) para compartilhar seus pensamentos com o mundo, e na outra, um lobo solitário que se esconde em sua cova secreta. São pessoas misteriosas e difíceis de desvendar. São humanos e gostam de se envolver com outras pessoas. Podem ser um pouco hippies mas por baixo daquela camada externa de descontração você encontrará um mundo complexo cheio de todo o tipo de coisas, desde criaturas mágicas até muita filosofia.

Peixes: humildade, alta sensibilidade, altruísta
Piscianos são tímidos e podem parecer pessoas frias em um primeiro encontro. Eles são introvertidos, o que significa que você terá que trabalhar um pouco para que se abram. Uma vez que isso acontece, você perceberá o quão gentil e atencioso são. Gosta de se expressar através da música e da arte. Criatura sensível e terna, é por isso que podem se machucar facilmente e cair em depressão, pensando em todas as coisas ruins que alguma vez aconteceu consigo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA