Quando estamos apaixonadas, é comum que as atitudes da pessoa amada fiquem totalmente perceptíveis quando nos deixam felizes e imperceptíveis quando causam insatisfação. Isso acaba acontecendo pelo bem da relação, porém, é necessário perceber até que ponto tudo isso pode prejudicar a relação e até mesmo o nosso próprio bem-estar.
Estar amando é algo maravilhoso, no entanto um relacionamento a dois inclui não somente as coisas agradáveis e as qualidades, mas também os defeitos e como eles podem afetar negativamente uma relação saudável.
Muitas vezes, é difícil notar isso rapidamente, mas é possível se estivermos com o coração e mente totalmente aberta. Pensando nisso, reunimos para você algumas das coisas que você jamais deve esperar ou cobrar do homem amado, se não quiser ter o coração partido, acompanhe e veja quais são:

Religião

Se você segue algum tipo de religião e acredita fielmente naquilo que vem aprendendo com ela, seguindo as tradições e rituais presentes na mesma, tome muito cuidado com o homem que escolherá para dividir tais conhecimentos.
Logicamente que, o amor é cego para raça, religião, família entre outras coisas, porém, aqueles que são fanáticos pelo assunto, podem encontrar algumas dificuldades na hora de se relacionar amorosamente com pessoas que carregam opiniões diferentes. Não tente fazer com que seu par mude seus pensamentos religiosos só para te agradar, pois isso pode “afundar” a relação de maneira drástica.
Quando existem diferenças religiosas, o casal deve saber respeitar a crença um do outro, pois só assim o relacionamento tende a se tornar saudável e forte.

Estudo

Se você busca se relacionar com um homem estruturado e com bom histórico escolar, certamente precisará ficar distantes daqueles que nunca levaram esse requisito a sério. O amor não costuma escolher por esses tipos de características, porém, se é isso que você desejar ter em sua vida, é necessário buscar por homens inteligentes.
Logicamente que, isso pode não influenciar no comportamento que ele terá com você durante seu convívio amoroso, pois existem parceiros que não tiveram a oportunidade de levar sua vida escolar adiante e, mesmo assim são ótimos companheiros.

Vida financeira

Ter uma vida financeira estrutura e estável pode oferecer alguns benefícios na vida a dois, especialmente quando o casal deseja ter uma vida tranquila e sem apertos. Mas é preciso estar ciente de que o dinheiro não é capaz de comprar a verdadeira felicidade, ainda mais quando o assunto é o amor. As verdadeiras relações são baseadas na compreensão, carinho, amor, companheirismo e união. Isso certamente não é possível ter ao lado de um homem imaturo, porém rico.

Um sobrenome “conhecido”

Muitas mulheres buscam ter um status destacado em sua vida, pois acreditam que isso irá lhe beneficiar em muitas coisas. Mas, é preciso estar ciente de que isso nem sempre lhe oferecerá a segurança e proteção em seu relacionamento amoroso.
Você pode estar vivendo em meio a passeios e pessoas “importantes, porém quando o assunto é estabilidade em uma relação, o sobrenome costuma não influenciar positivamente nisto. Como já falamos acima, o dinheiro e riqueza pode lhe oferecer uma vida de luxo e benefícios valiosos em sua vida social, mas, quando o assunto é amor, você deverá buscar aprovação dentro de si mesmo, pois é isso que irá fazer com que você realmente seja feliz e completa em outras áreas de sua vida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA