Você já reparou que em alguma área de sua vida podem haver desafios constantes, por mais que trabalhe para melhorar? Isso pode acontecer porque você está vivendo o carma de uma vida passada, algo que precisa melhorar para poder evoluir, e sua alma escolheu sua vida atual para completar essa missão.
Quando entendemos o que é carma e como ele funciona em nossas vidas, pode ser mais fácil entender porque enfrentamos os mesmos tipos de dificuldades ao longo de nossas vidas.

Abaixo está um teste de imagem que ajudará a descobrir qual carma da vida passada você está buscando resolver em sua vida atual. Olhe para a imagem e escolha um cristal. Depois confira abaixo o seu carma não resolvido:

Cristal 1 – Seu carma é deixar ir e seguir em frente de relacionamentos não saudáveis

Você era muito sozinho e se sentia isolado e abandonado em sua vida passada. Por isso atualmente você valoriza intensamente seus relacionamentos e faria qualquer coisa para não perdê-los. Sua disposição a ver apenas o bem nas pessoas pode fazê-lo insistir em relações que claramente são tóxicas e que não o ajudam a evoluir. Quando se encontra com dificuldades em um relacionamento, você tende a aguentar e lutar por quanto tempo conseguir, motivado pelo medo da solidão. Se aprender a identificar os sinais e comportamentos típicos de relações tóxicas, limitará sua exposição à dor e decepção. Seu desafio não está apenas em relacionamentos românticos, mas também nas relações familiares, de amizade e no trabalho.

Cristal 2 – Seu carma é duvidar de si mesmo e se autossabotar

Na vida passada, você era uma pessoa cheia de atitude e que gostava de arriscar. Por conta disso, deu muitos saltos de fé, e os que falharam trouxeram uma série de consequências infelizes para você e aqueles ao seu redor. Esses erros minaram sua confiança, e esse padrão de pensamento e comportamento o seguiu em sua vida atual. Para mudar essa realidade, você pode refletir sobre suas decisões e manter em mente todas aquelas que foram bem-sucedidas, para servirem de motivação. Também ajuda evitar pedir conselhos a muitas pessoas, cada um tem um pensamento, e muitas informações acabam por deixá-lo mais confuso e incerto.

Cristal 3 – Seu carma é dificuldade de confiar em outros

Em sua vida anterior, você foi vítima de decepções e desonestidade, muitas vezes. Nesta vida, você atrai pessoas que costumam testar a sua fé e, muitas vezes, você opta por confiar nelas. Para ajudar em suas decisões, lembre-se de ouvir sua intuição e acreditar apenas nas pessoas que mostram quem verdadeiramente são. Por mais que as coisas não estejam totalmente claras, sempre podemos identificar alguns sinais de falsidade ou caráter nas pessoas. Sempre é melhor ir com calma na construção de novos relacionamentos e fazer o que for melhor para você.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA