Dizem que o signo do zodíaco que nos rege marca a nossa vida para sempre, seja para o bem ou para o mal. Em alguns artigos anteriores, falamos sobre as melhores qualidades de cada signo e até mesmo sobre qual é a profissão ideal para cada um, mas, neste caso, vamos falar sobre algo que todos temos: defeitos! Você quer saber quais as piores qualidades que você tem de acordo com o seu signo? Ou de repente descobrir os defeitos do seu pretendente? Continue lendo, pois vamos revelar tudo isso e um pouco mais!

1. Áries (21 de março – 21 de abril)
Embora este signo seja um dos mais populares e caracterizado principalmente pela sua dedicação e trabalho duro, o fato é que eles não são bons em aceitar críticas dos outros e vão acabar tentando impor sua vontade sobre a dos demais. Normalmente, as pessoas regidas por esse signo sentem que são os seres humanos mais importantes do mundo e agem em benefício próprio, sem pensar nas consequências futuras. A impulsividade dessas pessoas às vezes acaba levando elas para maus lençóis, então é melhor se conter!

2. Touro (21 de abril – 21 de maio)
O que dizer sobre os taurinos? Quem conhece um e, principalmente, quem convive com uma pessoa regida por esse signo com certeza já percebeu muitos de seus defeitos. Sendo uma pessoa muito ciumenta, chegam ao ponto de proibir que seu parceiro converse com alguém do sexo oposto. O que mais podemos acrescentar? Alguns taurinos não são completamente fiéis, já que se deixam levar pelo desejo por pessoas muito bonitas. Por fim, cuidado com a comida: as pessoas do signo de touro podem ser muito comilonas.

3. Gêmeos (21 de maio – 21 de junho)
Geminianos podem ser um amor de pessoa, mas perdem a cabeça quando o assunto é dinheiro e bens materiais. Quando eles acreditam que algo é errado, nada os faz mudar de ideia: os temas atuais são um problema e tanto para suas mentes. O que falar sobre o amor? Essas pessoas tendem a manipular o seu relacionamento acreditando que assim estão fazendo o melhor para o casal.

4. Câncer (21 de junho – 21 de julho)
Você tem um canceriano em sua vida? Então você sabe o quanto seu comportamento infantil pode ser irritante. Parece que mesmo sendo adultos eles continuam com pensamentos e ações próprias de uma criança. Se mudam de opinião? Muito e frequentemente e isso faz com que as outras pessoas não entendam muito bem o que se passa na cabeça deles. Cancerianos têm dificuldades em controlar suas emoções e se alguém diz algo contrário ao que eles acreditam, ficam imediatamente com raiva. Como se não bastasse, eles esperam receber muito sem dar nada em troca.

5. Leão (21 de julho – 21 de agosto)
Leoninos não controlam seu enorme ego e, embora em muitos casos isso possa ser uma virtude, o que acontece é que esse tipo de comportamento faz com que eles pareçam seres insuportáveis que acreditam que os outros estão abaixo de seu nível. São pessoas que costumam ter muito sucesso em tudo que fazem, capazes de lidar corretamente com cada situação e sabem bem tratar qualquer ser humano. Porém, se você não colocar freio em um leonino ele vai dominar sua vida por completo! Muito cuidado com os reis do zodíaco!

6. Virgem (21 de agosto – 21 de setembro)
Os virginianos possuem muitas qualidades, mas a verdade é que não se caracterizam por ter um grande senso de humor. Não adianta esperar que um deles lhe conte uma piada, muito menos que lhe convide para uma festa, principalmente porque eles preferem ficar de fora disso tudo. Um de seus comportamentos mais famosos é a obsessão quase doentia com a questão da limpeza em casa: eles amam ver tudo organizado e brilhando e por isso acabam ficando muito tempo em casa satisfazendo essa necessidade.

7. Libra (21 de setembro – 21 de outubro)
Infelizmente, as pessoas regidas pelo signo de libra possuem muitas falhas, mas a principal delas é a sua falta de força de vontade. Além disso, normalmente, são muito vulneráveis aos comentários negativos dos outros e isso faz com que tenham baixa auto estima e extrema timidez. Tendem a ser fanáticos por algumas celebridades e isso poderia até ser algo positivo, mas a verdade é que lhes faz muito mal. Se você é libriano ou conhece algum, sabe bem do que estamos falando.

8. Escorpião (21 de outubro – 21 de novembro)
Poderia ser este o pior signo do zodíaco? Não estamos dizendo que escorpianos não possuem qualidades, mas sim que é melhor não mexer com nenhum deles, pois são “puro veneno”. Esses “escorpiões” parecem gostar de ferir as pessoas próximas a eles e fazem isso com a maior facilidade despejando comentários maldosos na hora certa. Eles simplesmente são profissionais em “cutucar a ferida” alheia. O que ainda podemos falar sobre as pessoas pessoas regidas por esse signo é que elas colecionam excessos em sua vida: bens materiais, alimentos e até mesmo relacionamentos amorosos!

9. Sagitário (21 de novembro – 21 de dezembro)
Essas pessoas devem realmente se preocupar com o que acontece ao seu redor, já que vivem em uma bolha. Costumam ser felizes e sonhadores, mas muitos usam isso como uma fuga já que a realidade não é tão bonita como o seu mundinho particular. Sagitarianos são muitas vezes ingênuos e isso faz com que sejam alvo fácil para pessoas ruins. Sobre sua força de vontade, não temos muito o que falar já que ela quase não existe. Sagitarianos não pensam duas vezes e simplesmente desistem no meio do caminho ao se sentirem entediados ou desmotivados.

10. Capricórnio (21 de dezembro – 21 de janeiro)
Se o assunto é dinheiro e bens materiais, pode chamar o capricorniano pra conversar! Eles costumam acumular uma fortuna, já que são mãos de vaca e gastam o mínimo possível. Se quiser perguntar sobre a vida pessoal de um capricorniano, se prepare! Eles não vão pensar duas vezes antes de lhe responder enfurecidamente. Capricornianos não são pessoas ruins, mas podem acabar perdendo grandes amizades por conta de sua ambição sem freios.

11. Aquário (21 de janeiro – 21 de fevereiro)
Aquário é mundialmente famoso por ser o signo mais louco do zodíaco: você nunca sabe o que vai acontecer no próximo minuto se você tem um aquariano ao lado. Sua forma de se vestir, gostos musicais e inclusive o seu jeito de se comportar podem deixar muitos de boca aberta (para não dizer horrorizados). Quanto ao amor, não há grandes problemas, exceto pelo fato de temerem compromisso sério e não conseguirem expressar seus sentimentos.

12. Peixes (21 de fevereiro – 21 de março)
Vulnerável, fraco e uma vítima fácil… Os nascidos sob o signo de peixes parecem não ter muita sorte, já que eles tendem a ser facilmente atingidos pelas pessoas ao seu redor e isso faz com que eles mudem de humor em um estalar de dedos. Eles normalmente são fortemente influenciados pela opinião dos outros e eles podem usar isso para tentar justificar suas falhas, sempre colocando a culpa nos outros. Que feio, pisciano!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA