Você acredita que você e seu parceiro estão destinados ao amor para toda a eternidade, não é mesmo? Você quer compartilhar tudo com ele da forma mais profunda e sincera possível, mas a verdade é que você tem que ter cuidado, pois a longo prazo o dia em que vocês nasceram pode determinar o sucesso de sua união amorosa. No artigo de hoje vamos mostrar os signos do zodíaco que possuem menos compatibilidade entre si. Confira!

1. Virgem e Peixes
Ambos são atraídos como ímãs. Estes signos são completamente opostos no sentido zodiacal. O virginiano é prático, perfeccionista e, muitas vezes crítico, enquanto o pisciano é muito sensível e busca a evolução das coisas. No início, eles serão cativados um pelo outro sem perceber seus defeitos. Eles podem aprender muito quando são amigos, mas em um relacionamento, o rigor da pessoa de virgem pode sufocar a magia e os sonhos de um pisciano. Além disso, a indecisão deste segundo terá o mesmo efeito negativo na relação.

2. Áries e Escorpião
Só tem uma palavra adequada para descrever esse casal e ela é: perigo. Estes são dois dos signos mais intensos do zodíaco e, por isso, suas paixões e instintos vão estar latentes por um tempo em momentos românticos quentes, mas isso só levará o casal à destruição gradativa de tudo que for construído. Simplesmente, se eles não “perdessem a razão” entre eles, não seriam eles. Ambos possuem uma natureza dominante poderosa e suas discussões só levam ao desgaste do relacionamento amoroso.

3. Câncer e Gêmeos
Estes dois têm muito mais em comum do que parece. Ambos tendem a mudar de humor bruscamente e a encontrar uma conexão profunda nessa semelhança. A pessoa do signo de câncer é a “mãe” do zodíaco, o geminiano é a “criança” e, por isso, ambos têm uma forma de comunicação que parece familiar e natural. No entanto, seus valores intrínsecos são muito diferentes. Os regidos pelo signo de câncer vão querer paz e estabilidade, enquanto seus oponentes precisarão de estímulo e energia constantes.

4. Leão e Touro
Ambos são muito mandões e possuem o desejo de dominar, algo que os faz colidir. Geralmente, esses dois não serão atraídos em primeira instância, mas se eles finalmente acabarem como casal, formarão um vínculo de amor e ódio. Infelizmente, esta união não durará muito devido à necessidade do leonino de ser o foco das atenções, algo que vai irritar os humildes taurinos. A apreciação da modéstia deste último não reforçará a luxúria pelo louvor dos regidos pelo signo de leão.
Ambos têm valores muito diferentes. Os de touros valorizarão mais a segurança financeira e material, enquanto os de leão terão o brilho do fogo interno de alguém em uma posição mais alta. Há um lado do taurino que anseia por paz e que o leonino não consegue entender, já que lhe parece chato e isso não é porque eles não querem paz, mas sim porque eles preferem lugares mais agitados, divertidos ou públicos. Os regidos pelo signo de touro precisam sentir a profundidade de seu parceiro e um leonino não consegue expor esse fator facilmente. Em outras palavras, o leonino não encontrará nada de interessante no taurino, pois eles demandam muito tempo para se abrir para a vida.

5. Sagitário e Capricórnio
Os sagitarianos são positivos e amam a variedade e a mudança, mas os capricornianos estão mais voltados para o lado do pessimismo e da fixação. Claro, os opostos podem se unir no início, mas eles não vão terminar muito bem. A natureza reservada do capricorniano não irá combinar com os sagitarianos selvagens que precisam explorar coisas novas e conhecer o universo que os rodeia. Esta é uma diferença de atitudes e filosofia de vida que não pode ser mantida.
Por outro lado, esses dois signos podem chegar a compartilhar uma linguagem emocional, pois o capricorniano precisa de alguém do tipo oposto para o complementar e o sagitariano pode ser um excelente candidato. Também vale lembrar que os sagitarianos podem se desprender e mergulhar em uma loucura de amor, caso tenham fé suficiente no relacionamento. Isso realmente acontece em alguns casos e geralmente tende a agravar as coisas, pois a imagem ideal que eles geram acaba se quebrando pouco a pouco e criando feridas irreparáveis.

6. Aquário e Escorpião
Estes dois signos até compartilham semelhanças, pensam por si mesmos e são independentes, no entanto, o mistério dos escorpianos será visto como um defeito grande demais. Os escorpianos se destacarão durante as conversas intelectuais, pois amam conversas divertidas e profundas e, com o tempo, farão com que os aquarianos se sintam presos e cansados, sem a sensação de intenso amor.

7. Libra e Câncer
Ambos se sentirão felizes no início porque procuram a mesma coisa: equilíbrio, harmonia e paz. Além disso, uma atitude sem preocupação irá impressionar os cancerianos tímidos. No entanto, os regidos pelo signo de câncer buscam uma conexão emocional e os libriano são mais racionais. Enquanto alguns escolhem o carinho, outros optam pela análise e é por isso que esta combinação está fadada ao fracasso, já que razão e emoção acabarão em atrito.

8. Peixes e Gêmeos
O último na nossa lista é um par interessante. Os piscianos e os geminianos possuem bom coração e são brincalhões por natureza, mas, por outro lado, sofrem com uma grande dificuldade para confiar. Os de gêmeos tendem a procurar um parceiro apenas para se manter mentalmente estimulados, enquanto os piscianos anseiam por achar o amor de sua vida. Mais cedo ou mais tarde, tudo emergirá e eles terão que decidir entre a falta de compromisso de um e a seriedade irremediável do outro.

Assim, chegamos ao final do nosso artigo e esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, te entretido. Antes de partir, devemos ressaltar que as informações fornecidas aqui não possuem base científica, portanto sua validade deve ser julgada pelos próprios leitores. A verdade é que cada indivíduo é diferente no seu jeito de ser e o dia em que você nasceu pode ser só mais um dos inúmeros fatores que definem o destino de um relacionamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA