A DR nem sempre é um momento fácil, porque além de tratar de assuntos delicados ela pode ser a salvação ou a ruína de uma relação, então, é preciso ter cuidado com essa conversa.

Quem não gosta de discussões e deseja acabar de uma vez com a DR solucionando todos os problemas sem grandes brigas e desentendimentos, precisa saber como conduzir uma DR com seu amor. Mas como fazer isso? A resposta é fácil: conte com a ajuda do zodíaco!

A personalidade e o jeito de ser de cada signo determinam também a sua DR e como eles gostam de ter essa conversa. Então, para conseguir levar tudo numa boa e todos saírem felizes e sem mágoas, faça o teste abaixo e descubra como ter uma DR com cada nativo dos signos.

ÁRIES
O Ariano fica furioso. Não se conforma, briga com a pessoa, depois chegando em casa briga com a família, briga no trânsito e também com qualquer um que tentar consolar ele. Depois decide que o melhor é afogar as mágoas nos esportes – principalmente de luta – então passa a praticar boxe, muay-thai ou qualquer outro que o ajude a descontar sua frustração. Ainda assim, depois de pouco tempo ele acaba esquecendo e superando porque percebe que seu amor por si mesmo é maior que isso.

TOURO
Taurinos são cabeça dura, então eles não se conformam facilmente. Mas depois de aceitarem que não tem volta, é hora de colocar seu lado consumista em ação. E pra eles, nada como uma boa comprinha – ou comprona mesmo – pra ajudar a esquecer qualquer coisa. Então um passeio no shopping, uma boa nova aquisição e um bom jantar em um restaurante incrível pra conhecer novos bons partidos são uma ótima pedida pros taurinos.

GÊMEOS
O fim de relacionamento de um geminiano é o terror da vida dos amigos dele. Ele vai decidir desabafar com todo mundo, e aquele amigo que ouviu a história pela primeira vez vai ter que ouvir ele contando pra outras pessoas mais 500 vezes, percebendo que ela vai ficando cada vez mais dramática e parecendo uma novela mexicana conforme ele conta de novo. Depois de muito falar, chorar e se torturar assistindo comédias românticas, ele vai perceber que está na hora de sair pra esquecer – e os amigos vão ter que acompanhá-lo em t-o-d-o-s os programas possíveis.

CÂNCER
Por ser regido pela Lua (e, portanto, pelo sentimento), vai parecer que a vida do canceriano simplesmente acabou. Ele vai chorar como se não houvesse amanhã, vai passar 10 dias deitado no colo da mãe, vai comer toda comida que houver em sua casa e no supermercado mais próximo, vai pedir consolo pros amigos e familiares e vai assistir todos os filmes e séries que existirem no Popcorn Time, tudo isso até sentir que superou o término de vez. Mas a verdade é que isso só vai acontecer mesmo quando ele encontrar um outro alguém pra chamar de ~mozão~.

LEÃO
O leonino vai sempre querer mostrar que está na melhor. Vai sair pras melhores baladas, viajar pras melhores praias e na companhia dos amigos e amigas mais bonitos, e ainda vai pedir pra eles postarem várias fotos e marcarem ele pra mostrar que ele não está sofrendo nem um pouco. Na primeira festa já vai encontrar um novo date pra fazer jus àquela linda frase que o define perfeitamente: “solteiro sim, sozinho nunca”.

VIRGEM
O virginiano vai falar que nunca gostou daquela pessoa mesmo. Ele vai fingir que não se importa, mas na verdade vai fazer tudo que puder pra se distrair e não ficar pensando criticamente em tudo que aconteceu durante relacionamento inteiro. E claro, vai passar uns dias focado em escrever no seu diário secreto, assistir mil séries e filmes, arrumar o quarto (ou redecorar a casa inteira), pensar em algo novo pra colecionar e começar a escrever um novo livro.

LIBRA
O libriano é do tipo que vai entender, mas não compreender. Libra é o signo dos relacionamentos, que de certa maneira precisa do outro pra existir, então ficar sozinho não é exatamente seu forte. Por isso, no começo ele pode até ficar muito mal, mas logo logo vai perceber que se não deu certo com essa pessoa é porque sua alma gêmea ainda está em algum lugar por aí – então ele passará a se dedicar assiduamente na busca por ela. Mas é como diz aquela bela música, que por sinal define os librianos muito bem: “enquanto não encontro o homem certo, eu me divirto com os errados” (ou será que era “a mulher”? :P)

ESCORPIÃO
O escorpiano não vai deixar barato. Isso porque esse signo, regido por Plutão, não é do tipo que esquece tão facilmente o que fizeram de ruim pra ele. Ele vai stalkear todas as redes possíveis pra descobrir se tem outro(a) na jogada, ver todo mundo que a pessoa tem seguido no Instagram (e o que tem curtido também) e ainda descobrir a próxima festa pra qual a pessoa vai, só pra poder ir também, causar muito e, claro, tentar pegar o melhor amigo dele. E olha que isso é só o começo da vingança.

SAGITÁRIO
O sagitariano vai imediatamente pro bar afogar as mágoas. Vai aproveitar pra fazer novos amigos, ter novas ideias, e claro, muito provavelmente vai visualizar uma pessoa gata do outro lado do bar com cuja ajuda vai contar com certeza pra esquecer a (ex) pessoa amada. Por fim, vai decidir que uma viagem incrível o mais rápido possível é a melhor maneira de (terminar de) superar essa situação.

CAPRICÓRNIO
O capricorniano, na verdade, já sabia que a relação estava pra terminar (se é que não soube desde o início que não ia dar certo), porque esse signo, regido por um planeta cético como Saturno, tem um jeito muito mais racional que os outros de ver as coisas. Então ele vai encarar os fatos, perceber que não adianta sofrer e, claro, focar no trabalho e em ganhar dinheiro – e em encontrar alguém mais bonito e mais rico, porque ele achava que merecia mais de qualquer jeito.

AQUÁRIO
O aquariano vai fingir que não é com ele. Na hora do término vai ficar em choque, mas depois vai rapidamente se distrair com tecnologia, com causas revolucionárias e, claro, com mil festas, porque se o aquariano não está namorando significa necessariamente que ele está despirocando. Ele pode até ficar meio inconformado no começo, mas com certeza vai superar rapidinho – e em boa(s) companhia(s).

PEIXES
O pisciano vai se afogar na desilusão. Vai reclamar sobre como a vida é injusta, depois vai achar que na verdade merece tudo isso, e em algum momento vai acabar afogando um pouco as mágoas no álcool. Mas por fim, vai concluir que se isso aconteceu é porque tem novos sonhos que ele deve seguir. Normalmente rola também uma interpretação espiritual pra situação que nenhum amigo vai entender, mas todos vão apoiar porque estão cansados de ver o pisciano sofrendo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA