A borboleta nos ensina que a coisas na vida levam tempo, e que para vivermos plenamente, precisamos passar por diversas fases e nos adaptar aos nossos ambientes.

O teste abaixo é muito simples, você deve olhar a imagem acima e escolher de qual das borboletas mais gosta. Depois disso, confira a mensagem que ela tem para você:
1. Honestidade e amor
Você é uma pessoa muito amorosa e sensível aos sentimentos daqueles ao seu redor, sempre mostrando um interesse por seus problemas e praticando a empatia, o que muitas vezes o faz esquecer de suas próprias necessidades e objetivos. No entanto, por mais que você tenha as melhores intenções em seu coração para ajudar os outros, não se esqueça de que o autocuidado deve vir em primeiro lugar. É impossível cuidarmos verdadeiramente daqueles ao nosso redor, se não estamos bem com nós mesmos. Estabeleça limites saudáveis para si mesmo, isso o fará mais feliz e satisfeito.

2. Harmonia e paz
Você é uma pessoa calma e paciente. Em todas as suas atitudes, a prioridade é estabelecer harmonia e paz com a vida de forma geral e com as pessoas ao seu redor. Porém, a sua busca constante por tranquilidade pode fazê-lo agir como se tudo sempre estivesse bem e não houvesse conflitos em sua vida, o que com o tempo pode torná-lo uma pessoa indiferente e apática. Nunca se esqueça de que tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito. Os conflitos que enfrentamos podem nos ensinar grandes lições que não aprenderíamos de outra maneira, então permaneça aberto a novas experiências.

3. Ordem e lógica
Você é muito observador e gosta das coisas organizadas e bem feitas. Você acha que sempre pode melhorar as coisas que estão ao seu redor, constantemente diz aos outros o que fazer e não gosta de ser desapontado. Esse comportamento também pode fazer com que se torne viciado no trabalho. É importante que você coloque as coisas em equilíbrio. Acalme sua mente e fique em paz consigo mesmo e com o mundo. Faça coisas que lhe tragam alegria, isso vai melhorar o seu humor, assim como seus relacionamentos.

4. Foco e autoconfiança
Você é motivado, autoconfiante e proativo. Essas qualidades lhe são muito úteis em muitas áreas da vida. No entanto, grande parte de sua confiança provém de suas conquistas, e como você tem medo do fracasso, trabalho duro demais para evitar o fracasso, que é um de seus maiores medos. É importante que você entenda que é muito mais do que suas falhas. Você é uma pessoa incrível, completa, cheia de habilidades e dons únicos, muito querida e amada por aqueles ao seu redor. Quando compreender isso, sua vida será muito mais completa e feliz, e você terá melhores condições de perseguir seu caminho com excelência.

5. Liberdade e desprendimento
Seu principal objetivo de vida é ser livre e aproveitar todas as oportunidades de viver experiências únicas. Uma vida de horários largos o assusta. Você foge do tédio e da monotonia. No entanto, por estar imerso em tantas atividades, pode sofrer de uma falta de constância. Para melhorar a situação, um bom primeiro passo é administrar seu tempo com sabedoria, definindo prioridades, estabelecendo horários e aprendendo a dizer “não”, se isso significa dedicar-se mais a você.

6. Sensibilidade e empatia
A sua sensibilidade é uma característica marcante. Você busca ser sempre amável, educado e criativo em suas atitudes. A sua criatividade o permite construir e reformar coisas, espaços objetos, obras, trabalhos e atitudes. Por conta de sua sensibilidade elevada, em alguns momentos você se isola em um ambiente pacífico e tranquilo para descansar e se recarregar. Esses momentos de tranquilidade ajudam em todos os seus compromissos e responsabilidades, recarregam suas energias e inspirações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA