Existem médiuns em todas as culturas e povos, é uma habilidade que nos é dada por Deus para fazer a diferença na vida de outras pessoas necessitadas. É aquele que serve de elo entre o mundo em que vivem os espíritos e o mundo terreno, assim este se abre para que o espírito se utilize dele.
Através da astrologia podemos identificar e aprender a lidar com a nossa mediunidade.

Os signos e a mediunidade

Áries
É um signo muito impulsivo. Os arianos precisam se controlar para agir de maneira controlada, pois a sua urgência faz com que muitas vezes eles ajam e só depois reflitam sobre os seus atos. Isso faz com que a sua percepção do mundo espiritual fique em segundo plano. A dica é utilizar toda essa força interior que os arianos têm para despertar o sexto sentido.

Touro
Os taurinos são pessoas realistas, que normalmente gostam de ver para crer. Seu apego material é grande, gosta de ter e por isso é muito ciumento com bens materiais e com pessoas. Como são pessoas extremamente determinadas, a dica é usar a sua determinação para tentar desenvolver o seu lado espiritual deixando o lado material um pouco de lado.

Gêmeos
Os geminianos são curiosos por natureza, então muitos deles acabam desenvolvendo a sua espiritualidade por curiosidade de saber como é. Mas muitos esbarram na sua inconstância, pois logo mudam de ideia e é preciso persistência para desenvolver a mediunidade. A dica é utilizar a fantástica capacidade de adaptação desse signo para vencer a inconstância.

Câncer
Os sensíveis e místicos cancerianos têm toda a pré-disposição para desenvolver a sua mediunidade. A compreensão de boas e más energias faz com que eles consigam lidar com tranqüilidade com os fenômenos sobrenaturais. Mas é preciso buscar o equilíbrio das emoções e não se deixar levar pela tristeza nem por energias do passado.

Leão
Os leoninos são normalmente pessoas sensitivas que possuem fascínio por assuntos sobrenaturais. No entanto, a sua impulsividade atrapalha a ouvir o seu sexto sentido. A dica é ser mais paciente e não querer resolver tudo na hora, assim será mais fácil desenvolver a mediunidade.

Virgem
Os virginianos são normalmente pessoas muito lógicas, que procuram explicação racional para tudo. Isso pode tanto ajudar quanto atrapalhar no desenvolvimento da mediunidade. Utilize toda a sua inteligência aguçada para prestar atenção nos seus sonhos e interpretar as mensagens do seu subconsciente.

Libra
Assim como os geminianos, os librianos também possuem uma capacidade elevada de desenvolvimento da sua mediunidade, mas são atrapalhados pela sua inconstância. Como os librianos são movidos muitas vezes pelo amor, a dica é utilizar dele para ajudar a quem precisa e expandir o seu dom.

Escorpião
Tudo que envolve mistério atrai o escorpiano. Muito sensitivo, ele consegue perceber a energia de pessoas, lugares e objetos e se sente atraído por assuntos místicos e espirituais. A dica para o desenvolvimento da mediunidade é confiar nos seus instintos e ter cuidado para não deixar o sentimento negativo tomar conta do seu pensamento.

Sagitário
O sagitariano tem muita curiosidade no mundo místico. Tem uma alma pura e acredita nas energias positivas presentes em cada pessoa e no bem, acima de qualquer outra coisa. O nativo de Sagitário tem uma luz imensa que o ajuda a encontrar seu caminho, devendo usar todos esses traços para desenvolver seu potencial como médium.

Capricórnio
O capricorniano costuma encarar o mundo espiritual com descrença e desconfiança. Muito apegado ao mundo real e material, tem dificuldade em desenvolver sua intuição e mediunidade. Para aflorar a mediunidade é preciso abandonar o pessimismo e a forte ligação ao mundo material.

Aquário
O sobrenatural desperta bastante o interesse do nativo de Aquário e sempre que algo acontece ele corre buscando explicações. Quando a lógica não chega, começa a trabalhar a sua intuição até conseguir saber como algo aconteceu. Tente prever o futuro, usando a criatividade. Este sim, é o grande dom do aquariano.

Peixes
A sensibilidade dos piscianos é muito aguçada. São pessoas sempre abertas a entender o sentimento dos outros, possuem forte sexto sentido e uma fé que contagia todos ao seu redor. Eles só precisam acreditar em sua força para serem capazes de desenvolvê-la.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA