Todo final de ano costumamos recorrer a certas simpatias na esperança de tornar o próximo ano melhor do que o anterior. Podemos utilizar costumes que vão além das cores das roupas para usar no réveillon, pois as superstições de Ano Novo também devem estar presentes quanto temos a esperança de tornar os dias seguintes inesquecíveis e cheios de vitórias.
O início de um novo ano é uma ótima oportunidade para avaliarmos cuidadosamente quais são nossos objetivos e sonhos, onde realmente desejamos chegar – e quem está em nossa vida somente para atrapalhar. É comum encontramos seres que carregam uma energia extremamente negativa, fazendo com que perdemos chances de nos dar bem.
Então, pensando nisso, reunimos especialmente para você 5 simpatias que prometem afastar esse tipo de pessoa negativa de sua vida; veja:

Para ficar distantes das falsianes

Você vai precisar: 1 copo branco, Água, 1 pires

Despeje um pouco da água dentro do copo e cubra-o com o pires. Deixe-o assim por toda a noite. Quando acordar, pegue o copo com água e diga a seguinte frase: “Assim como as ondas do mar vêm, tocam na pedra e voltam, assim (diga o nome da falsa) deixará a minha vida.

Outra opção para afastar as falsianes:

Você vai precisar de: 1 incenso de lavanda, Pedra granada (pedra da determinação)

Acenda o incenso no primeiro domingo do mês. Passe-o ao redor do seu corpo e também ao redor da pedra. Descanse e deixe o incenso queimar por inteiro. Depois reúna as cinzas e as jogue pela janela do seu quarto.

Se livrar das pessoas maldosas e com más intenções

Você vai precisar: Folha de papel, Limão, Pote com tampa

Pique o papel em pequenos pedaços e escreva em cada um deles, o nome da pessoa que precisa sair de sua vida. Faça uma meditação e reflita quais são os verdadeiros motivos pelas quais você precisa se livrar da mesma.
Esprema os dois limões dentro do pote e coloque as tiras os papéis dentro da solução e, depois, feche o pote. Coloque-o no congelador e só tire quando achar que a simpatia ofereceu o resultado desejado.

Para se distanciar das pessoas invejosas

Você vai precisar: Folhas de arruda, Carteira

Arrume algumas folhinhas de arruda e coloque-as dentro de sua carteira. Leve-as para onde você for. Essa simpatia costuma apresentar os resultados desejados, desde que você não deseje o mal para ninguém.

Ficar longe das longe das fofoqueiras

Você vai precisar de: Uma espada de São Jorge

Para a simpatia funcionar você deve dividir a planta em três partes iguais e dizer: “Corta mironga, corta formigueira”. Repita essa frase por três vezes e, no final cite o nome da pessoa fofoqueira. Feito isso, deixe os restos em um vaso de flor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA