Quer saber um pouco mais sobre o seu signo, o do amado, de um parente…? A seguir, descubra mais sobre a personalidade dos signos!

Cada um dos 12 signos do Zodíaco tem uma personalidade, características próprias e um jeito de agir no dia a dia. Quer saber um pouco mais sobre o seu signo, o do amado, de um parente…? A seguir, de um jeito diferente e divertido, descubra mais sobre a personalidade dos signos!

A personalidade dos signos

Áries
O dia está lindo, o sol reina absoluto e o ariano está no clube. Ele nem pensa duas vezes: como adora ser o primeiro em tudo, corre para o trampolim e dá um salto fantástico. Para reparar, na metade do caminho, que a piscina está praticamente vazia… Se ele se abate? Não mesmo! Como não conhece a palavra “derrota”, sua primeira reação é se levantar, recuperar aquele jeitão topetudo e comentar com você, que estará por perto assistindo à cena: “Puxa, a água está uma delícia!”. O ariano é assim: corajoso, impulsivo, convencido, o presidente da bala Chita.
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo, mas vou conseguir já já!”

Touro
Quer testar se está diante de um taurino autêntico? Experimente pedir dinheiro emprestado a ele. Objetivo como sempre, ele vai responder que está com a carteira vazia, o salário atrasado, a poupança zerada e o cartão de crédito cancelado por motivo de força maior. Claro que é tudo mentira, mas esse signo é assim mesmo: não divide grana, discos, livros, roupas, amigos, amores, nem mesmo aquela empoeirada coleção de selos com ninguém. Por outro lado, o taurino é encantador, paciente, sincero e muito determinado. Tomando cuidado com a teimosia dele, existe, sim, uma boa chance de você sobreviver no convívio diário.
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo, mas com paciência eu chego lá!”

Gêmeos
Todos nós temos um eu interior que determina nossa personalidade, certo? Pois saiba que o geminiano tem dois “eus” interiores. Qual deles vai responder ao seu bom-dia na segunda-feira de manhã é sempre uma incógnita. É possível que seja o gêmeo mais emotivo e, nesse caso, ele vai emendar o cumprimento com uma piada de papagaio. Mas também há chance de o outro gêmeo, o racional, ter acordado primeiro. Daí, prepare-se para ouvir algo assim: “Bom dia! Puxa, eu quero chegar à sua idade com a sua disposição!” E nem adianta se irritar com o geminiano, pois ele é um poço de simpatia (e de sinceridade).
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo, mas sei lá, a noite está linda, posso te pagar uma bebida?”

Câncer
Dizem que o canceriano está sempre pondo para fora sentimentos, desejos, lembranças… É um signo movido pelo coração e também pela saudade. Quando mostra para você um álbum de viagem, ele se supera ao mencionar todos os nomes e sobrenomes (e se bobear até os CFPs e RGs!) dos fotografados. Além da memória privilegiada, o canceriano também é especialista em dar conselhos, ainda que você não peça. O que tira a gente do sério é a mania que ele tem de pedir provas de afeto o tempo todo. Ele diz: “Você me ama?”. Você responde: “Claro!”. Aí, ele retruca: “Quanto?”.
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!”

Leão
A vida dele é um show! Claro que você é um figurante e ele é o ator principal, o diretor, o produtor, o roteirista e o contra-regra. Mas, desde que você use óculos de sol para não ser tostado pelo brilho dele, o convívio vai ser bom. Talentoso e cheio de carisma, ele sabe que é o dono da verdade. Tudo bem que raramente aceita críticas. Em compensação, sabe proteger seus amigos como ninguém (a não ser que você tente questionar a liderança dele ” nesse caso, é morte certa). Vai ser apresentada a um leonino? Então, quando disser “muito prazer”, não se espante se ele responder assim: ” “Eu sei”. Ele sabe mesmo.
Filosofia de vida: “Tudo que eu tenho me ama!”

Virgem
Lembra do trampolim do ariano? O virginiano, freqüentador do mesmo clube, tem uma postura diferente – antes de saltar, ele repassa mentalmente tudo o que sabe sobre a obra: quem construiu o trampolim, quem forneceu os componentes, quantos litros de água cabem ali… Sim, Virgem é um signo disciplinado, organizado, certinho. Tem mania de doença e adora passar na farmácia para conferir os lançamentos (“Tem novidades do laboratório tal, seu Augusto?”). O virginiano também é muito encanado. E, ainda que você lhe diga que está tudo bem e que não há motivos para se estressar, ele vai lhe responder assim: “Pois é, essa calmaria é o que mais me preocupa!”.
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo, mas tudo que tenho é bem limpinho!”

Libra
Se você perguntar para o libriano se o casamento sai logo, ele vai lhe dizer: ” “Sim, deste ano não passa! Ou talvez no ano que vem. Pode ser também daqui a uns dois anos, estou vendo ainda…”. Como precisa pesar sempre os prós e os contras, ele empaca em qualquer situação: da marca do xampu à definição da carreira. Fora isso, é um signo charmoso e expert em conquista.Uma advertência: no restaurante, não peça ao libriano para escolher o almoço entre as opções do cardápio. A menos que você esteja sem fome e não se importe de esperar a decisão dele até a hora do jantar.
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo, mas depois de sábado à noite, quem sabe?”

Escorpião
O escorpiano está sempre morrendo de amor ou morrendo de ódio por alguém, e isso é explicado pelo fato de ser um signo intenso e fascinado por mistérios. Não há explicação, no entanto, para seus desejos vingativos, mas deixa pra lá. Esse signo gosta de cultivar relacionamentos profundos. Geralmente, você ou adora de paixão ou detesta até a morte um escorpiano. Se gostar muito, receberá o afeto e a fidelidade dele. Do contrário, aceite um conselho: todas as noites, antes de ir dormir, dê uma espiadinha embaixo da cama. Por via das dúvidas.
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo, mas vai ter troco!”

Sagitário
O maior trauma do sagitariano é não ter nascido com os poderes do Homem-Aranha. Escalar uma cidade ” o máximo da aventura!!! ” seria o paraíso para a pessoa desse signo, que procura transformar sua rotina num filme de ação, recheado de liberdade e alegria. Na falta da aranha mutante, o sagitariano se vira como pode para dar uma agitada no dia-a-dia: procura fazer novas amizades e conhecer mil assuntos diferentes ” da jardinagem à astronomia; da economia ao ponto cruz. Lidar com ele não é complicado, desde que você não ligue para seu excesso de sinceridade. Prepare-se quando ouvir dele: “Posso te falar a verdade?”.
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo, mas nada que me ama me tem!”

Capricórnio
Mal-humorado? Não é bem assim. O que acontece é que ele é muito direto, prático, reservado e não pode perder tempo com as suas bobagens. Bravo? É possível, sim, que o capricorniano seja meio esquentado, mas ele sempre vai alegar que vive cheio de trabalho, que os preços estão pela hora da morte, que o trânsito está um inferno e que precisa, sozinho, dar conta do recado. O que você não pode esquecer é que ele adora essa rotina pesada, já que não tem estômago para, para… perder tempo com as suas bobagens!
Filosofia de vida: “Tenho tudo que amo. E terei o triplo até março de 2018!”

Aquário
A maior motivação desse signo é pensar lá na frente. Não por acaso, ele é considerado o mais original do Zodíaco. Ninguém acrescenta que é também o mais distraído, por isso, nada de deixá-lo controlar uma bomba atômica ou um bolo no forno, hein? Para o aquariano, o importante é trocar idéias, convencer pessoas, falar de política, ser entrevistado pela televisão! Ele quer arrumar o mundo, ainda que seu quarto e seu cabelo estejam bagunçados. Um bom programa com o aquariano? Convidá-lo para procurar discos voadores no céu. Quem sabe ele não acha o caminho de volta para o planeta dele?
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo, e não estou nem aí!”

Peixes
Você chega em casa e encontra um pisciano gargalhando. Quinze segundos depois, o mesmo pisciano está chorando? Não se impressione, ele é assim mesmo. De resto, é uma ótima companhia, sempre interessado em ouvir seus problemas de infância, os conflitos no amor e as brigas com a mãe (a sua, a dele, a de todo mundo). Se o pisciano e o baixo-astral nasceram um para o outro? Não é isso: o que acontece é que o pisciano é muito emotivo, o que o leva a compreender tudo pela lógica do coração. Sonhar também é com ele mesmo, inclusive quando está acordado. Portanto, quando o pisciano levar um susto na sua frente, não cometa a gafe de perguntar assim: ” “O que foi? Pesadelo?!?”
Filosofia de vida: “Não tenho tudo que amo… buááááá!”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA