A maçã se tornou um símbolo complexo e com uma grande variedade de significados incorporados. Ela pode significar crescimento, alegria, morte, luxúria, conhecimento e amor.
Observar uma maçã crescendo em uma macieira simboliza prosperidade e sabedoria, o que lhe oferece recompensas vantajosas a você. Sonhar que está comendo uma maçã significa prazer, fertilidade e harmonia. No sentido bíblico, comer a fruta simboliza seu apetite sexual, luxúria, desejos e consciência sexual associadas à maçã presente no Jardim do Éden. A fruta também representa a verdadeira tentação e o pecado original.
A maçã está presente em alguns rituais que prometem favorecer a vida amorosa daqueles que estão buscando facilidade na hora de engatar um romance. Se você deseja ter a pessoa amada aos seus pés e finalmente usufruir de uma vida amorosa harmônica e feliz, veja algumas das mais poderosas simpatias envolvendo a fruta; acompanhe:

Conquistar uma pessoa ideal

Você vai precisar de: Uma maçã verde, Toalha vermelha Papel e caneta
Durante uma noite de lua cheia, corte a maçã em sete pedaços e coma somente um pedaço, deixando o restante em cima da toalha vermelha. Junto com os pedaços da maçã, coloque o papel com o nome da pessoa desejada.
Deixe tudo no sereno, pois isso fará com que a fruta receba energias positivas da Lua. No dia seguinte, assim que você acordar, jogue tudo no lixo e, se preferir, pode reutilizar somente a toalha.
Deixar os homens aos seus pés

Você vai precisar de: Três litros de água, Uma maçã, 3 colheres de açúcar
Ferva a água e coloque a maçã cortada em três partes. Acrescente cuidadosamente as três colheres de açúcar e deixe a mistura ferver até que o cheiro da fruta predomine no ambiente.
Feito isso, desligue o fogo, tampe a panela e deixe a solução descansar por aproximadamente uma hora. Coe a solução e a leve para o banheiro. Depois que tomar banho normalmente, jogue toda a água a partir do seu calcanhar para baixo, pedindo para que seu anjo da guarda coloque os homens aos seus pés. Jogue o restante no lixo e se enxugue com uma toalha branca.
Tornar-se mais sensual

Você vai precisar de: 1 maçã vermelha, Mel
Pegue a maçã e a deixe no sereno por uma noite. Depois, coloque um pouco de mel sobre a fruta e dê uma mordida. Enterre a maçã mordida em um jardim que possui uma roseira plantada, pois a fruta irá absorver toda a sensualidade e beleza que a flor possui. Quando terminar de enterra-la, reze um Pai-nosso. Obs: Você deve fazer esse ritual somente na última sexta-feira do mês.
Deixar seu par louco de paixão

Você vai precisar de: Uma maçã vermelha, mel, Papel e caneta
Na maçã, faça um buraco somente no centro da fruta. Pegue o papel, escreva o nome do seu par e o coloque dentro do buraco. Cubra a fruta com um pouco de mel e a embrulhe em um papel de cor verde. Para finalizar, reze três Pais-Nossos e duas Ave-Marias, depois jogue tudo no lixo.

Esquentar o relacionamento

Você vai precisar de: Uma vela vermelha, Uma vela cor-de-rosa, Pires, Incenso de canela, Vasilha, Uma maçã, Uma banana, Mel
Durante uma noite de Lua Cheia, acenda a vela vermelha, a cor-de-rosa e o incenso sobre o pires. Em uma vasilha limpa, coloque a banana e a maçã cortada, derrame o mel por cima das frutas e coma mentalizando um relacionamento recheado de satisfação e alegria. Feito isso, jogue o que sobrou das velas em uma lixeira e sopre as cinzas do incenso ao vento. Se quiser, pode reutilizar o pires e a vasilha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA