É comum que, por um motivo ou outro, a relação acabe não dando certo e o casal decida se separar e, mesmo que ainda exista amor entre eles, o distanciamento torna-se a melhor decisão. Esse acontecimento é extremamente doloroso e muitas vezes, difícil de aceitar.

Quando o casal realmente ainda se ama, ambos desejam fazer com que a relação volte a dar certo. Por isso, se você deseja superar os problemas do passado e voltar a ser feliz ao lado da pessoa amada, dê mais uma chance ao amor e veja algumas das simpatias incríveis e capazes de trazer o seu par de volta; acompanhe:

Paixão voltar

Vai precisar de: Papel branco e um vaso com flores

No papel branco, escreva às 8 horas da noite de uma quinta-feira o nome da pessoa amada. Feito isso, dê um beijo no papel e o enterre no vaso com flores. Deixe o local e diga a seguinte frase: “Eu te amo, volte logo para mim”. Repita a frase por sete vezes seguidas e espere os resultados.

Para que a pessoa amada venha atrás de você

Vai precisar de: Papel branco, panela e água

Escreva o nome da pessoa amada no papel e o dobre em quatro pedaços iguais. Coloque-o dentro da panela com a água já fervendo e fale as seguintes palavras: (Diga o nome da pessoa) assim como esta água está fervendo, sua cabeça também vai ferver. Você só pensará em mim e decidirá vir correndo me procurar”. Retira isso por três vezes e, depois, despeje toda a água na pia, jogando o papel no lixo. A panela pode ser usada normalmente.

Amor voltar

Vai precisar de: Uma vela branca e um pires

Divida a vela em três pedaços iguais. No pires, acenda as três partes da vela e diga: “Assim como eu quebrei essa vela, tudo que impede o nosso amor também se quebrará”. Jogue os restos no lixo e finalize rezando um Pai-Nosso.

Esposo voltar para você

Vai precisar de: Uma flor do arranjo de um casamento e dois litros de água

Para conseguir a flor, você deve ir a um casamento e pegar uma flor do arranjo da igreja e levá-la para a casa. Deixa-a secar e, depois, coloque a mesma para ferver nos dois litros de água. Deixe que a solução esfrie, tome seu banho normalmente e depois despeje o preparado somente da cintura para baixo. Feito isso, jogue o resto em um vaso ou jardim com flores.

Para o seu amor ficar definitivamente ao seu lado

Vai precisar de: Uma vela vermelha, um pote de mel e um objeto que tenha pertencido ao seu par (chaves, garfo etc.)

Escreva o seu nome e o da pessoa amada ao longo da vela vermelha, você pode usar um objeto pontiagudo, pois ficará mais fácil. Quando finalizar, passe o mel na vela e pense em você dois juntos e em momentos que ainda não aconteceram. Feito isso, acenda a vela e dedique-a para o seu anjo da guarda. Depois de poucos dias, certamente o seu grande amor voltará a te procurar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA