Quem acredita em astrologia e na influência do zodíaco na vida amorosa certamente já buscou saber quais signos rendem boas combinações afetivas. Mas além disso é válido também saber quais duplas são consideradas praticamente incompatíveis para evitar ciladas e investimentos em relações que dificilmente darão certo.

Signos que NÃO combinam no amor

Áries e Câncer: determinados e cheios de energia, os arianos não toleram inatividade e se cansarão rapidamente da passividade e da sensibilidade excessiva e muitas vezes dramática dos cancerianos. Ao longo do tempo ambos vão perceber que as diferenças são insustentáveis e que não são feitos um para o outro.

Leão e Sagitário: leoninos adoram ser paparicados e elogiados e, portanto, não se sentirão bem ao lado de sagitarianos, normalmente sempre ocupados, inconsistentes e que raramente prestam atenção em uma única coisa durante muito tempo.

Libra e Gêmeos: librianos são pacíficos e harmoniosos, enquanto geminianos são afetuosos e gentis. A princípio, a combinação amorosa até parece ser perfeita, mas como são indecisos e inseguros, podem ter grande dificuldade em manter a estabilidade da relação quando surgirem discussões e brigas comuns na vida a dois.

Capricórnio e Aquário: práticos, determinados e sérios, os capricornianos costumam ser bastante francos e até um pouco pessimistas, o oposto dos aquarianos, sempre positivos e com olhar empolgado sobre a maioria das coisas. As diferenças de personalidade vão se apresentar rapidamente na relação, dificultando muito o convívio a dois.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA