As mulheres complicadas são tão difíceis de lidar quanto encantadoras e divertidas, por isso você deve saber agir com esse carrossel de emoções.
De uma forma geral, os homens encaram a vida de uma maneira mais simples e descomplicada, se comparada à forma como muitas mulheres enxergam a vida. Porém, para algumas, a situação é ainda mais tensa, e transformam até a mais simples das atitudes em um cavalo de Tróia.

Além disso, qualquer papo pode logo virar discussão e para tudo elas acham que existe uma segunda intenção. As mulheres difíceis tornam a sua convivência com um homem uma grande aventura, na realidade, cheia de altos e baixos e muitos caras procuram justamente isso, uma montanha russa de emoções.

Se você é do tipo que se sente atraído pelas mulheres complicadas, ou simplesmente por coincidência, ou porque acha que uma gata dessas nunca vai proporcionar dias e noites tediosos, você já deve saber como lidar com essa gata para que o convívio não vire uma bola de neve sem fim. No entanto, se você quiser aperfeiçoar o seu trato com essa gata, ou mesmo aos desavisados, que se viram envolvidos com uma mulher mais complicada do que a teoria da evolução, então, algumas dicas podem ajudar a apaziguar os ânimos.

Por mais que seja complexo conviver com uma mulher difícil, nem eu, nem outro homem podemos criticar o cara que se apaixona por uma dessas gatas, pois elas podem ser tão encantadoras quanto complicadas. Mesmo tendo um gênio difícil, esse perfil de mulher tem muitos atrativos, pois são determinadas, envolventes, cativantes, divertidas e também sabem ser extremamente sensuais.

Porém, assim como estão conversando animadamente, de repente, podem simplesmente surtar, fechar a cara, seja por causa de algo que você falou, seja por causa do seu transtorno bipolar. Elas podem tornar um lindo dia de sol nas pior das tormentas. Além disso, se você é o motivo pelo qual ela focou braba repentinamente, bastam alguns minutos para que ela comece a perguntar por que você falou isso, ou desse tom, ou dessa forma. Cabe a você entender o que de tão grave ousou dizer, que a desagradou tanto, e ai de você se não sacar qual foi a sua mancada.

Dicas para agir com uma gata difícil

Quando acontece dela ter ficado braba com você por causa de algo que falou, o melhor é sempre se desculpar, por mais que você não tenha entendido ainda o que você disse de errado. No caso de tentar se explicar e mostrar que não falou por mal, ou se você quiser insistir em afirmar que está certo, o que vai conseguir é apenas iniciar uma discussão infindável. Certamente, você não quer passar por isso, então, o melhor, é deixar essa história de lado.

Se você faz o tipo homem difícil de conviver também, é pouco provável que vocês consigam iniciar uma relação, pois nenhum vai dar ao braço a torcer e as discussões vão terminar por desgastar a relação mais cedo do que o comum. Você também não pode ter o gosto de provocar uma gata difícil, pois isso vai irritá-la muito, ainda mais se ela perceber que você faz isso só por divertimento.

Ou seja, para conviver em paz com uma mulher difícil, você deve saber descomplicar tudo, não deixar a sua gata com pulgas atrás da orelha, ser bem claro quando fala com ela para que não pense que você está escondendo algo e sempre jogar “às claras” com a mulher. Assim, ela vai se sentir tranquila e segura e mais dificilmente vai se inclinar a complicar as coisas.

Outra dica para conviver com uma mulher difícil é saber lidar com o seu jeito. Às vezes, a gata com esse tipo de gênio gosta de começar discussões do nada, o que você pode fazer é não “dar pano para a manga”, instigando a discussão. Nem sempre as reclamações em voz alta dela merecem uma resposta sua, o problema é se ela identificar o seu silêncio como indiferença. Nesse caso, explique que você apenas não tem o que dizer, que não quer iniciar um debate, ou que está concentrado em alguma coisa.

Como conquistar uma mulher difícil

Se apesar disso tudo você estiver gamadão nessa gata, o jeito vai ser levar na esportiva esses altos e baixos, sabendo aproveitar os momentos agradáveis com ela. Por outro lado, para que você consiga amolecer o coração dessa mulher, é necessário utilizar todos os truques de sedução. Jantares a luz de velas, passeios surpresas, flores, ligações no meio do dia, todas essas demonstrações de carinho fazem qualquer mulher balançar, até mesmo as difíceis.

Quando vocês discutirem por alguma razão e ficar aquele clima pesado, o melhor a fazer é deixar os ânimos acalmarem e depois que ela estiver mais tranquila, você pode surpreendê-la com um grande e lindo buque de flores, acompanhado por um cartão com palavras doces. Você também pode levar a sua gata para jantar em um restaurante romântico para a reconciliação.

As mulheres complicadas são tão difíceis de lidar quanto encantadoras e divertidas, por isso você deve saber agir com esse carrossel de emoções.
É importante, ainda, que você saiba respeitar uma mulher complicada, pois existem momentos que elas preferem ficar sozinhas, resolvendo os seus problemas. Nessas situações o melhor que você tem a fazer é deixá-la ter o seu tempo e pedir que ela ligue quando estiver melhor ou quiser conversar. Prepare para esse momento uma ocasião especial, uma pequena viagem, como um final de semana na praia. Isso pode ser o que ela precisa, no caso de estar estressada com problemas no trabalho. Cabe a você saber como agir da melhor forma nesses momentos em que a sua presença vai ser muito importante.
O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

Fonte: Atitude

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA