Quando decidimos nos entregar a uma relação amorosa, precisamos estar cientes de que, mesmo sem querer, podemos sofrer ou acabar magoando com determinados comportamentos que apresentamos.
Na verdade, não devemos afirmar que exista vilões ou vitíma no processo, mas saiba que é possível saber de uma maneira clara e ampla, com a ajuda do Zodíaco, se o seu signo faz sofrer ou sofre na vida amorosa. Pensando nisso, reunimos algumas verdades para você, acompanhe:

Signos que sofrem:

Gêmeos
Como são pessoas sonhadoras, eles certamente entram em um relacionamento já sonhando em viver momentos de extrema felicidade, mas com tudo isso, eles podem sofrer com a realidade, e passar a sofrer com várias decepções amorosas.

Câncer
São emotivos, por isso podem sofrer muito no amor. Como costumam se apegar com facilidade e dedicar todo o seu amor para a pessoa amada, eles acabam sofrendo por notar que nem tudo está acontecendo como o esperado.

Virgem
São cuidadosos com sua vida amorosa, mas podem se magoar profundamente por se doar demais e não receber o mesmo do seu par. A alta exposição de sentimentos também se torna uma grande amargura para eles.

Libra
Os librianos são românticos, e isso pode lhe trazer muita tristeza e sofrimento em seus relacionamentos amorosos. Eles também costumam se entregar a amores impossíveis, e é então que um grande drama pode se iniciar em sua vida amorosa.

Aquário
Infelizmente o aquariano não sabe dosar a emoção e razão e, exatamente por esse motivo, ele pode acabar não notando que o relacionamento vai lhe trazer sofrimento. Os aquarianos precisam saber controlar os seus sentimentos, pois só assim terá chances de obter sucesso no amor.

Peixes
São pessoas fiéis, românticas e sensíveis, e isso pode lhe trazer muitas magoas e sofrimentos, principalmente quando notam que os sentimentos não estão sendo reciproco pelo par. Quando são responsáveis pelo sofrimento alheio, certamente também vão sofrer, já que o sentimento de culpa estará presente em sua vida.

Signos que fazer sofrer:
Áries
São práticos e decididos, por isso podem fazer com que o seu par sofra, principalmente por ter um comportamento teimoso e muitas vezes frio. Como também são honestas demais, suas palavras podem ferir a pessoa amada.

Touro
Procura viver relacionamentos firmes, porém logo desiste se notar que não está ao lado do par ideal. Esse seu comportamento pode magoar seu par, principalmente pela inesperada separação, que costuma chegar de surpresa e sem explicação.

Leão
Eles são carinhosos em seus relacionamentos, porém quando notam que a relação não está indo bem, se distancia rapidamente do seu par, principalmente para não ter o seu próprio orgulho ferido.

Escorpião
Por serem intensos e apaixonados, eles também podem se mostrar menos sensíveis em seus relacionamentos e, por não se expressarem de forma clara, pode fazer com que o seu parceiro sofra com suas instabilidades e dúvidas.

Sagitário
São pessoas que prezam a liberdade, e com isso podem fazer o seu parceiro sofrer. Viver em uma prisão amorosa não é bem o tipo de relacionamento desejado por ele e, se notarem que isso vai acontecer, simplesmente dá um basta na relação.

Capricórnio
Com toda a sua racionalidade e prática, ele é capaz de magoar profundamente a pessoa amada, pois costumam ser sinceros demais. Durante uma discussão amorosa, eles podem falar mais do que deveria, fazendo com que o seu par se sinta altamente desprezado e magoado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA