Não iniciamos um namoro já pensando no término, por isso, o fim se torna algo tão doloroso e triste. Não importa se o casal está junto por meses ou anos, o distanciamento simplesmente vai causar algum tipo de sofrimento!
Como será que cada signo reage ao termino de uma relação? Saiba que a astrologia também influencia na maneira de como cada pessoa reage ao fim de seu relacionamento. Acompanhe e veja:

Áries: Arianos raramente demonstram sofrimento com o fim do seu relacionamento. Se você quiser terminar com ele, esteja ciente de que eles não vão mergulhar em um mar de tristeza ou chorar, pois simplesmente vão continuar seguindo a vida, com ou sem você.

Touro: Tentam esconder ao máximo seus sentimentos, por isso não espere ver os Taurinos abatidos ou implorando para voltar. Eles sofrem sim, mas calados!
Gêmeos: São seres que variam constantemente de humor. Depois que a relação chega ao final, eles podem ficar tristes nos primeiros dias, mas logo depois já estão sorrindo, alegres e seguindo sua rotina normalmente.
Câncer: Julgados por serem altamente sensíveis e temperamentais, os cancerianos costumam ficar depressivos depois que sua relação termina, porém podem se tornar pessoas vingativas e rancorosas.
Leão: São extremamente orgulhosos e confiantes. Termine a relação com ele hoje e amanhã ele já vai estar deslumbrante e lindo curtindo a vida. Alguns não esperam o tempo passar e aproveitam a solteirice para procurar um novo amor.
Virgem: Virginianos são pessoas pensativas, por isso não demonstram sofrimento e nem alegria. Costumam passar um tempo se questionando e procurando os verdadeiros motivos que causaram o final.
Libra: Não pense você que o libriano vai ficar angustiando com o fim, ele pode sofrer nos primeiros dias, mas logo depois segue sua vida e busca alguém que possa tampar o buraco que o antigo relacionamento deixou.
Escorpião: Expressa grande dificuldade em aceitar o fim da relação, ainda mais quando a decisão vem do companheiro, certamente eles não vão ter tempo de sofrer, pois estarão ocupados demais planejando uma vingança.
Sagitário: “Eu estava vivendo um relacionamento sério? ” Esse questionamento é muito comum quando o sagitariano termina seu relacionamento, elas são super independentes, e preferem curtir seu livre-arbítrio do que estar preso em alguém.
Capricórnio: São sensíveis e sentimentais ao extremo, porém prefere camuflar esse seu lado, especialmente quando o assunto é relacionamento. Eles entram em seu quarto e choram tudo que precisa, depois levantam a cabeça e voltam ainda mais fortes e decididos.
Aquário: Não são nem um pouco dramáticos, o lema desse signo é: Quer ir, TCHAU! Dificilmente demonstram sofrimento com o fim, pois acreditam se não era para dar certo, melhor que termine de vez.
Peixes: Ninguém mais dramático e sentimental do que os piscianos. Eles não costumam encarar com maturidade o fim de um relacionamento, por isso choram, desabafam e ficam dias se lamentando. Depois de um tempo eles conseguem a seguir a vida, mas sempre carregando lembranças do ex parceiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA