A Bíblia é um dos livros mais vendidos do mundo e também um dos mais lidos pela população mundial. O Livro Sagrado também é um guia de crenças e ética, principalmente por cristãos e judeus. Porém, atualmente muitos seguidores acabam cometendo “pecados” sem saber, fazendo coisas que a bíblia proíbe, A grande maioria das perversidades que estão ali, certamente você acaba fazendo no seu dia a dia e nem nota, passando a condenar somente aquilo que lhe convém… “Mentir é pecado”, homossexualidade é pecado”, “roubar é pecado”, entre tantas outras coisas são vistas como pecado, principalmente por significarem algo proibido ou serem detestadas pela Bíblia. Mas a grande parte das coisas que a Bíblia restringe você nem conhece, ou pior, talvez esteja cometendo nesse exato momento. Pensando nisso, reunimos algumas coisas que a Bíblia abomina, mas que você acaba cometendo no seu dia a dia.

Fazer a barba ou cortar o cabelo de forma “redonda”

Conforme está escrito na passagem abaixo, homens não deveriam cortar seus cabelos usando formas mais arredondadas, incluindo aparar a barba usando o mesmo formato.
Passagem – Levítico 19:27. “Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificareis as extremidades de tua barba”.

Videntes

Inúmeras pessoas acabam recorrendo a esses lugares onde existem pessoas que prometem prever o futuro, seja através de bola de cristal ou lendo as linhas das mãos, porém de acordo com o velho testamento isso é pecado.
Passagem – Levítico 19:31. “Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis contaminando-vos com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus”.

Se alimentar de algo gorduroso ou mal passado.

Muitas pessoas fazem diariamente esse tipo de alimentação, porém no velho testamento isso é totalmente condenado.
Passagem – Levítico 3:17. “Estatuto perpétuo é pelas vossas gerações, em todas as vossas habitações, nenhuma gordura nem sangue algum comereis”.

Agarrar o escroto de um oponente do esposo.

Parece ser algo bem estranho, não é mesmo? Porém, a passagem bíblica diz que a esposa jamais poderá defender o seu esposo em uma briga, atingindo as partes baixas do outro indivíduo.
Passagem – Deuteronômio 23: 1,2. “Aquele a quem forem trilhados os testículos, ou cortado o membro viril, não entrará na congregação do SENHOR. / Nenhum bastardo entrará na congregação do Senhor, nem ainda a sua décima geração entrará na congregação do Senhor”.

Se alimentar de carne de porco.

Na passagem bíblica fica bem claro o porquê não deveríamos se alimentar da carne de porco, mas isso não é colocado em pratica por milhares de pessoas.
Passagem – Levítico 11:7,8. “Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina, este vos será imundo. Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos.”

Ter dois ou mais animais de espécies distintas.

A Bíblia diz que, não devemos manter vários animais de diferentes espécies no mesmo ambiente, leia a passagem e entenda.
Passagem: Levítico 19:19. “Guardarás os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; no teu campo não semearás sementes diversas, e não vestirás roupa de diversos misturados”.

Tatuagem

De acordo com o velho testamento, o ser humano que realizasse qualquer tipo de marcação em seu corpo era condenado pela igreja.
Passagem – Levítico 19:28. “Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o senhor”.

Coito interrompido


A citação abaixo revela que, retirar o órgão genital masculino para ejacular fora da mulher é considerado pecado aos olhos do Senhor.
Passagem – Gênesis 38:9,10. “Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. / E o que fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que também o matou”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA