Aries – A ariana é ambiciosa, decidida, batalhadora, sabe onde quer chegar e como chegar. Não se deixa abater por qualquer problema e não vê problemas em ser curta e grossa quando necessário. No amor, gosta de comandar a situação e em hipótese alguma gosta de ser contrariada.

Touro – A mulher taurina é prática e solidária, está sempre ajudando alguém. Admira a beleza e acha que sim, ela faz toda a diferença. Esbanja sensualidade, mas prefere ser mais recatada. É romântica e adora atitudes a moda antiga, como flores, cartas, etc. Não suporta gente mau educada e não perdoa mentiras de forma alguma.

Gêmeos – A mulher de gêmeos é comunicativa e está sempre buscando coisas novas, dificilmente está parada. No que diz respeito ao coração, é capaz de conquistar um coração apenas com palavras. Seu bom humor atrai as pessoas e está sempre cercada de amigos.

Câncer – A canceriana é sensível e chora facilmente, se apega rápido as pessoas e sofre absurdamente quando perde. Porém, tem um senso prático na vida profissional, centrada e decidida, sabe onde quer chegar. Não suporta homens que não sejam românticos.

Leão – A mulher leonina é agitada, impulsiva, apaixonada e esbanja beleza. Tem personalidade forte, portanto não é de muitos amigos, ao seu lado só fica quem ela quiser que fique. Quando amiga, é parceira, leal e confidente. No amor gosta de toda atenção do mundo voltada pra si, mas perde o chão quando percebe que não terá isso.

Virgem – Tímida, a mulher virginiana é conhecida por seu jeitinho manhoso e discreto de ser. Totalmente racional, ela não age sem pensar em hipótese alguma. No amor, não se envolve com quem acabou de conhecer, só se entrega depois de muita confiança. Gosta de homens que sejam cavalheiros, bem educados e inteligente.

Libra – A mulher libriana é inteligente, divertida e adora fazer amigos. É do tipo que paga para não entrar numa briga, mas cuidado, quando ela entra, ela paga pra não sair. Detesta brincadeiras idiotas, mas dificilmente é tirada do sério. É calma, carinhosa e gosta de demonstrações de afeto.

Escorpião – A mulher de escorpião tem personalidade extremamente forte, é super sincera e não se importa com o que pensam dela. É objetiva e sabe ir atrás do que quer. É persistente e só desiste de algo depois que conquista. No amor é um tanto dramática, se entrega por inteiro e por muitas vezes acaba sofrendo.

Sagitário – A mulher sagitariana é independente, gosta da sua liberdade e não suporta que queiram prender ela. É bem humorada e calma, gosta de sair da rotina e está em constante movimento. No amor costuma conquistar com seu jeito determinada e independente de ser, não tem medo de encarar a vida e nem seus desafios.

Capricórnio – A capricorniana é centrada, disciplinada e determinada, age quase sempre com a razão. Coloca sua vida profissional como prioridade e é responsável. No amor, ela é discreta, mas sabe o que fazer, como fazer e a hora exata de dizer o que precisa. Não gosta de gente que se faz de desentendida.

Aquário – A mulher aquariana é imprevisível, está sempre cheia de novidades. Esbanja beleza e sabe como conquistar o que quer, não é do tipo que passa desapercebida. No amor, é liberal, não gosta de prender e nem de ser presa, já na cama, tem mil facetas. Por sua independência, costuma atrair homens que gostam de mulher inteligentes e autossuficientes.

Peixes – A pisciana é guiada pelo coração, pela emoção. É carinhosa, doce e adora estar cercada de amigos. É solidária e procura sempre ajudar quem precisa, ótima conselheira, adora passar horas ouvindo seus amigos só para dar sua opinião depois. Não suporta injustiça. No amor, é romântica e gosta de homens que tenham sensibilidade.

Veja como é seu Signo na Academia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA