Cada signo tem uma característica única e exclusiva. As pessoas do signo de leão costumam ser dominantes e generosas, enquanto as pessoas de Aquário são simpáticas e criativas. Porém todos nós temos o nosso lado negro, que geralmente tentamos esconder, pensando nisso, reunimos algumas características negativas que o seu signo revela sobre você, veja quais são:

Áries: são pessoas aventureiras e intensas. Sabe aquele tipo de pessoas que aonde chega conquista inúmeros corações? Pois é, esse é o Ariano. Porém, por trás dessa pessoa comunicativa e sorridente, existe uma pessoa com o temperamento muito forte, que tem atitudes egoístas e impulsivas.

Touro: são pessoas que conquistam a admiração de todos, perseverantes e pacientes, enquanto todos pensam em desistir, ele está ali, firme e forte! Porém, por trás de toda bondade do taurino existe uma pessoa que se magoa facilmente e que tem grande dificuldade em assumir seus erros.

Gêmeos: São animados e espirituosos, sempre deixando sua marca nas pessoas que convivem ao seu lado. Com um sorriso apaixonante, é impossível não se apegar na pessoa de Gêmeos. Porém, não aconselhamos que você confie cegamente em um geminiano, seu segredo corre o risco de em poucas horas muitas pessoas ficarem sabendo.

Câncer: Cancerianos conseguem fazer todos que estão ao seu redor se sentirem amados. Eles são protetores com todos que fazem parte de sua vida, porém, mesmo com todo seu jeito amoroso eles se ofendem com muita facilidade e são extremamente rancorosos.

Leão: Raramente você não se sentirá atraído pelo espírito acolhedor de um leonino. A sua capacidade de brilhar acaba atraídos as pessoas, a leveza do seu espírito faz com que qualquer pessoa se alegre. Porém, um leonino precisa se sentir necessário na vida das pessoas, se você não der a atenção que eles merecem, certamente você sentirá a fúria de um leonino.

Virgem: Virginianos costumam serem pessoas calmas e serenas. Conseguem analisar perfeitamente a personalidade de seus amigos. Mas, por trás dessa calmaria, tem uma pessoa cheia de manias. Seu habito de sempre analisar tudo cuidadosamente pode torna-los pessoas indecisos e implicantes.

Libra: Librianos tem facilidade para fazer grandes amizades com qualquer tipo de pessoa, estão sempre em busca de grandes aventuras. Eles ficam felizes por estar na companhia de seus amigos. Para manter a paz eles acabam concordando com tudo, com esse jeito eles podem esconder a sua opinião, e se tornarem pessoas infelizes.

Escorpião: Pessoas intensas em tudo, principalmente em suas relações, eles têm uma intuição muito aguçada. Defende e protegem seus amigos em qualquer momento. Mas também são pessoas com uma memória excelente e muito rancorosos, conseguem passar anos esperando a oportunidade de se vingar de alguém.

Sagitário: Com o coração bondoso e sempre alegre. Porém com esse seu lado extremamente otimistas eles acabam passando um lado de irresponsáveis, por não levarem tão a sério alguns problemas. Quando são machucados são capazes de fazer qualquer coisa para machucar de volta.

Capricórnio: Sempre buscando alcançar seus objetivos, dificilmente vai compartilhar seus sonhos com alguém. Mas quando confia em alguém, eles se tornam o seu melhor amigo, em todos os sentidos. Porém quando estão sérios e concentrados podem parecem uma pessoa chata e muitas vezes teimosos.

Aquário: são pessoas que conseguem transformar qualquer ambiente triste em alegre e divertido, gostam de fazer as pessoas rirem. No entanto se tornam pessoas teimosas quando alguém não concorda com a sua opinião, eles podem acabar levando para o lado pessoal.

Peixes: Não se espante se em poucas horas de conversa você se sentir apaixonado por alguém de peixes. O seu jeito meigo cativa com facilidade as pessoas. Porém, muitas vezes eles podem serem julgados como pessoas falsas, por estar querendo sempre ajudar. A explicação é que eles têm medo da rejeição e sempre estão tentando confortar todos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA